AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SE EU QUISER FALAR COM DEUS...

...Se eu quiser falar com Deus, tenho que calar a voz...

Para rezarmos não precisamos de língua nem de lábios.
Mas antes, necessitamos de um coração silencioso e vigilante, de um Desejo-mestre, um Pensamento-mestre e acima de tudo, de uma Vontade-mestra que não duvide, nem hesite, pois as palavras de nada valem quando o coração não está presente e desperto em cada sílaba.

E quando o coração está presente e desperto, melhor é que a língua vá dormir ou se esconda atrás dos lábios cerrados.

Nem precisamos de templo para neles rezar... Quem não pode encontrar um templo no coração, jamais encontrará seu coração em qualquer templo. Pense Nisso .


Margarida Maria de Faria
Rosacruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário