AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sábado, 28 de agosto de 2010

Será que eles gostam ?

Muita gente pode até se aborrecer comigo hoje. Mas somos livres para opinar..não é mesmo. Olha eu amo os animais, Minha vida tem sido totalmente dispensada a eles. Tanto no cuidar, como resgatar das ruas, os doentes e famintos. Mas  a gente  não deve humanizá-los a ponto do ridículo. O bichinho é um animal e não um ser humano.Ele adora a natureza, ele gosta de brincar, de ser livre. Não deve com certeza gostar de se vestir como um humano. No frio eu sou a primeira a achar que todos precisam daquela capa quentinha de proteção, a me preocupar...peço a Deus para aquecer aqueles animais que estão sem abrigo, ou que tem abrigo mas os donos não se preocupam  em saber se estão bem protegidos, e essas coisas. Mas hoje recebi umas fotos, estão abaixo, que eu particularmente não acho certo.E me desculpem os que ganham dinheiro com isso, afinal cada um faz o que quer, mas eu também tenho o direito de dar a minha opinião.. Voces vejam será que um animalzinho se sente bem vestido assim:


Ao invés de tanta "produção", não seria mais sensato....ajudar aqueles coitadinhos abandonados que não tem nem o que comer, onde dormir e morrem doentes ,sozinhos, abandonados e sofrendo a repulsa de quem passa por eles....esquecendo que ali  está um ser abandonado necessitando de um mínimo de atenção. Aquele cachorro é igual a qualquer outro, tem as mesmas dores físicas  e  psicológicas que o seu , o meu, do vizinho . Pensem nisso. Eu sinto muito...mas precisava dizer isso, doa a quem doer.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário