AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Show de uma amizade GOLFINHO x CÃOZINHO


 .
Vídeo: http://www.youtube.com/watch_popup?v=Yfbchq0xQmQ&vq=medium#t=183

O pessoal  fez  um  resumo , de um filme passado na TV, a alguns anos atrás...pegaram as partes mais bonitas e realmente este video ficou um show. Clique no site acima e confira !  Lindinho !!!






3 comentários:

  1. Mas que filme é este?
    É lindo demais!
    Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir
  2. Estou comovida com a beleza desse video!
    Magnifico!
    Obrigada
    Noely

    ResponderExcluir
  3. Joice
    O Filme é este:
    Título Nacional:Zeus & Roxanne - Quase feitos um para o outro
    Título Original:Zeus and Roxanne
    Roteiro:Tom Benedek
    Estúdio:Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), Rysher Entertainment
    Produção:Ludi Boeken, Frank Price, Steve Price, Gene Rosow
    Fotografia:David Connell Trilha:Bruce Rowland
    Duração: 98 minutos
    Ano:1997 País: EUA
    Gênero:Aventura / Comédia
    Côr:colorido

    ResponderExcluir