AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MÃE NATUREZA !!!!!

          Sabes  quem  sou ?                                                                                      
  Sou algo com que convives diáriamente....
Algo que deseja o melhor para ti.

Essencial em tua vida, porque sem mim não poderias viver...
Mas para a minha desgraça, não me dás a importância que eu te dou...
Porque ? Se eu te dei estas paisagens... cheias de cor e abundância....
Tu me devolves isto.....






Porque se te dei bons amigos....tu não os queres
Não  os  valoriza.........










Porque ? se eu te dou a vida
Tu me dás a morte.
É este o legado que queres  deixar para os teus filhos ?
Faz algo por mim, por ti e por todos............
Se não fores tu,   quem será ?
Se não fôr agora,  quando será ?




Muito  Obrigada !
Mãe  Natureza  

Nenhum comentário:

Postar um comentário