AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O PAI NOSSO DITO POR JESUS

Como  Deus diria o Pai Nosso ? ou melhor....."Filho  Meu " .

Filho meu, que estais na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.
Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque Te amo, e Te aceito assim como és.
Juntos construiremos o Meu Reino, do qual tu é Meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti, assim como tu estás em Mim.
Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas  humanamente feliz.
Terás o pão de cada dia... Não te preocupes....entretanto lembra-te, não é somente teu, peço-te que divida-o sempre com o teu próximo, é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos.
Perdoo sempre as tuas ofensas, aliás te  absolvo antes mesmo que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei que as  vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim , é a tua vocação...
Te peço somente que da mesma forma, perdoes a ti mesmo e perdoes aqueles que te ferem...
Sei que terás tentações e Estou certo que as superarás...
Segures a Minha mão, agarra-te sempre em Mim,e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal...
Nunca te esqueças que TE AMO antes mesmo que tu nascestes e que te amarei além do fim dos teus dias, porque Estou em ti... assim como tú estás em Mim...
Que a minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade...
Somente por Mim poderás alcança-la e somente Eu posso dá-la a ti, porque EU SOU O AMOR E A PAZ !

Envia esta minha prece a todos aqueles que tu amas e que desejas que saibam que os abençoo, como
abençoei a ti ........Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário