AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AJUDA URGENTE PARA UMA PROTETORA !

A  SILA (PRISCILA CASTRO) é uma protetora aqui do centro que há anos recolhe animais abandonados nas ruas do centro de São Paulo,fora isso ela recolhe restos de comida nos restaurantes para dar aos dela e a todos os que ela vê e acha que estão magros...ela sempre me procura para pedir que eu dê injeção aos que ela vê que estão com sarna, ou remédio aos que estão doentes.
 Eu a conheço já há uns 15 anos. Ela veio agora chorando dizendo que o terreno onde ela mora juntos com os 60 cachorros que ela mantem foi vendido e ela não tem para onde ir. Ela está pedindo se alguem tem como guardar esses cachorros até que ela possa arranjar outro lugar para ficar porque ELA NÃO QUER PERDER OS CACHORROS DELA, ELA VAI QUERER ELES DE VOLTA. Há uns 3 meses atrás a CCZ foi até lá e castrou todos os animais dela, vermifugou e vacinou, eu até postei um agradecimento por ela aqui ao CCZ de São Paulo. Eles estão num terreno no BRÁS - na rua Fernando Silva 287 onde tem também um casebre que ela mora. Amanhã ela vai me trazer o número do celular de uma conhecida para ficar mais fácil um contato direto. Por enquanto se alguem puder ajudar de alguma forma , COLOCAR 10 CACHORROS NUM LUGAR, MAIS 10 EM OUTRO, ATÉ QUE ELA POSSA ACHAR UM LOCAL. ELA AMA ESSES CACHORROS E VAI QUERE-LOS DE VOLTA !!! NÃO VAI ABANDONÁ-LOS...pode ligar no meu celular 11-98940-9840...gente pelo amor de Deus...eles não podem ser soltos na rua....são 60 cachorros.
 
OBS : Ela abandonou a própria vida...para dá-la aos animais abandonados. Tenho contato com ela há muitos anos sempre em prol dos animais, ela alimenta até os animais que tem dono todos os dias se achar que eles estão magros, anda kilometros por dia puxando um carrinho de mão distribuindo comida da área do parque D.Pedro e sei lá mais onde...sempre me chamando para dar injeções, se é muito longe , ela vai buscá-los e volta com eles novamente. Ela morava num apartamento e tinha dois inquilinos que pagavam aluguel a ela por vários anos, os vizinhos começaram a reclamar e de repente ela me disse que havia mudado , mas nunca dava o endereço , isso já faz tempo e só agora ela me disse no desespero que usa esse terreno, mora num casebre que tem ali, puxa luz e água com consentimento não sei de quem, mas agora que o terreno foi vendido ela e todos os animais a qualquer momento terão que ir pra rua.......é desesperador, ela é muito forte de espírito mas está magra demais de tanto esforço e vida dura que tem levado. Eu peço a Deus e a quem possa ajudá-la porque seria até uma ingratidão da propria vida , uma pessoa passar pelo desgosto que se anuncia, tendo se dedicado de corpo e alma aos animais realmente necessitados e abandonados num centro de cidade, onde milhões de pessoas circulam todos os dias e não tem a mínima compaixão pelos animais ali abandonados sem agua, comida e um abrigo para se proteger da chuva ou do sol forte. Sei que são muitos cachorros, que ela não deveria de ter tantos, mas ela ama os animais de verdade e a gente não pode julgar, quando esse amor é muito grande abrange a todos, sempre quer dar um jeito para mais um . Ela não entende nada de internet,vive sozinha e se doa anonimamente para os animais.... mas agora precisa de ajuda . Por favor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário