AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cão é resgatado com colar de aço apertado na China!

Um cão foi resgatado com um colar de aço preso em seu pescoço na China, relata o "Mail Online". Ele foi encontrado vagando nas ruas de Taiyuan, norte do país.

A polícia acredita que o objeto de 900 gramas estava com o animal desde filhote e que, como o animal ainda crescia, ele recebia mais pressão a cada dia.

Os bombeiros cortaram a peça e o cão foi enviado a um centro de proteção animal. A polícia procura os responsáveis pelo cachorro, mas crueldade com animais não é considerado ilegal na China, segundo a publicação.







Eu nunca vi um povo que faz tanta crueldade com os animais !!! O fato da crueldade lá não ser ilegal, não justifica ...porque a crueldade vem do coração, da falta de sensibilidade, da falta de "humanidade", da falta de tudo !



Sim, este tipo de crueldade realmente acontece. Diariamente, na verdade. Ao redor do mundo. Pergunte a ativistas por que eles dedicam muito do seu tempo, atenção, dinheiro.. lutando por animais.. e esta imagem já diz tudo.

Alimentados à força para serem engordados, com um gancho enfiado na mandíbula para evitar que se movam durante o transporte. Hediondo. E nenhuma consideração pela vida do animal.
 Eles são apenas "mercadoria". E nenhum ser vivo, que pensa, sente emoções, experiências, que socializa, que cresce, etc - deveria ser tratado como "mercadoria".

Eles são indefesos e sem voz . São os ativistas que vêm à sua defesa, e dar-lhes uma voz.
VOCÊ também pode ser um ativista, e ajudar a acabar ou diminuir o seu sofrimento.
  ( De : Ajudem os Ursos da China.)


ISSO  JÁ  PASSOU  DE   CRUELDADE ..... ISSO   É   PERVERSIDADE   !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário