AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A VIDA SECRETA DOS GATOS

A maioria das pessoas acham que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim.
Voce sabia que os gatos tem uma missão na nossa vida ?
Voce já parou para pensar oirque tantas pessoas hoje em dia tem gatos ? mais do que o número de pessoas que tem cães ?
Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos :

Todos os gatos tem o pôder de diariamente remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos eles absorvem essa energia. Se há mais que uma pessoa na familia e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós.
Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa e consequentemente ela se acumulará como gordura, até que que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos - e voce achava que era a comida com que os alimentava !

É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem a noite para que nenhum ser indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama.
Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Mas se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.

Se  pessoas estranhas vierem à nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal,os gatos nos circundarão para nos proteger, mas se eles forem até as pessoas, cheirarem-nas e aceitarem ser acariciados por essas pessoas...voce pode relaxar !

Se voce não tem gato e um gato vira-lata entrar na sua casa adotando-a como lar é porque voce precisa de um gato em sua casa nessa época em particular. O gato vira-lata voluntariou-se para ajudar e escolheu voce.
Agradeça ao gato por escolher a sua casa para esse trabalho.Se voce tem gatos e não pode ficar com o vira-lata, encontre um lar para ele.

O gato veio por um motivo desconhecido para voce a nível físico, mas pode estar certa não foi por mero acaso... mesmo porque ... "acasos não existem" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário