AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 18 de março de 2011

SINTONIZAÇÃO COLETIVA 23:00 ÁS 23:05 HS "TODOS OS DIAS"

Nosso planeta passa por uma crise sem precedentes. Muitas Catastrofes estão acontecendo. E outras virão.
Muitas iniciativas estão sendo tomadas para amenizar a situação atual.

Apesar disso, nem todas as pessoas podem fazer tudo aquilo que desejariam, pois cada vez mais, a vida exige sérios compromissos de todos.
Compromissos que, por vezes, tomam todo o tempo daqueles que gostariam de poder contribuir e ajudar a humanidade nesta época tão dramática pela qual passamos.

Para compensar a falta de tempo na qual todos estamos submersos, alguns grupos espíritas e espiritualistas, como a Sociedade Espírita Ramatis e outras, tiveram a excelente idéia de sincronizar suas meditações por cinco minutos, num horário comum, que permita a maioria das pessoas se interligarem, formando uma corrente mental.

A iniciativa consiste todos os dias, das 23:00 hs ás 23:05 min, milhares de pessoas estarão enviando suas vibrações positivas ao planeta.

Não importa se voce é católico, umbandista, candomblista, batista, messiânico, espírita, budista, hinduísta, agnóstico, ateu, muçulmano, judeu, teosofista, gnóstico, confucionista, adventista, espiritualista, etc.

Enviar vibrações positivas nada mais é do que visualizar o planeta com harmonia, paz e amor, vibrando positivamente ou mentalizando o planeta sendo envolvido por energias beneficas com cores vibrantes, tais como o branco, o dourado e o violeta (que são os mais usados). Também podemos mentalizar o planeta e irradiar luz e paz como se estivessemos fora do planeta.

"Que a Terra não pertence ao homem...e sim que o homem é que a ela pertence...disso nós ja sabemos.
Todas as coisas estão interligadas, como os laços que unem uma familia.
O que acontecer com a Terra acontecerá conosco.
O homem não teceu a teia da vida cósmica, ele é um fio da mesma.
O que ele fizer para a Terra estará fazendo a si próprio".

(Mentalização é tudo em nossa vida...apesar de as vezes não acreditarmos  muito ou deixar pra lá.
Mas agora tá bom da gente deixar de preguiça, porque o problema geral é muito grave.O negócio tá muito feio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário