AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A VIDA APÓS A MORTE DOS ANIMAIS


Os animais mortos na terra, continuam vivos em espírito e cheios de animação. Muitos fazem falta para os seus donos e entes queridos. Ao contrário do nosso, são muito bem tratados no mundo extra-físico.

Os animais tem assistencia espiritual após o desenlace da matéria. Eles são cuidados e afagados com muito carinho. Há grupos de auxiliares astrais que cuidam especificamente deles em seus períodos extra-físicos.

São espíritos dedicados ao bem estar desses nossos irmãos menores na natureza.

Aqueles que gostam dos animais, devem orar na sintonia desses benfeitores invisíveis para que se associem sutilmente  a eles, em espírito, na mesma bondade e amor por esses seres tão queridos.

Nenhuma criatura é abandonada pelo Grande Espírito, Senhor dos homens, dos Animais e de tudo o mais que existe.
"O SEU AMOR É PARA TODOS ! "

A Sua Luz anima todas as luzes e Todos os Seres. Para  ELE, todos são iguais na natureza, Homens e Animais, Vegetais e Minerais...TODOS SÃO SEUS FILHOS !

Que aqueles que sofrem com a  perda temporária de seu bichinho amado, seja ele qual fôr, rezem ao Grande Espírito, para confortar seus corações. Mas, que saibam, também, que há outros  Seres que amam os seus bichinhos... que seguirão cuidando deles nesse imenso Universo do Grande Espírito, cheio de vida em  Todos os Planos.




TODOS OS SERES SEM EXCEÇÃO  SÃO FILHOS DO MESMO  GRANDE ESPÍRITO !!!











3 comentários:

  1. Sinto um conforto ao ler esta matéria, pois eu estou abalada com a morte de meu felino, ele viveu 17 anos ao meu lado, sempre muito companheiro estou sofrendo sua falta.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus esteja protegendo nossos animais sempre.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo de mal que acontece aos animais, Deus sabe todas as coisas e de alguma forma os protege. Nós é que ainda não temos como saber o porque de tantas coisas.

    ResponderExcluir