AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

REVOLTA NAS REDES SOCIAIS,FAZ COM QUE A POM POM DOE 2 MIL FRALDAS A ANIMAIS DEFICIENTES.

Uma mobilização nas redes sociais fez com que a Pom Pom doasse duas mil fraldas a dois animais deficientes. Tudo começou com o concurso cutural "Mostre ao mundo o amor pelo seu bebê" promovido pela marca. A promoção teve início em 2 de maio e irá até 2 de julho. No Facebook, a Pom Pom pedia que os interessados enviassem uma foto de seu bebê. As fotos mais curtidas receberiam prêmios, entre eles, 6 meses de fraldas Pom Pom.
Duas pessoas inscreveram seus animais de estimação: Léo, um gato, e Bruce Lee, um cachorro. Ambos são deficientes e têm que usar fraldas 24 horas por dia. As duas fotos foram aprovadas e, após certo tempo, passaram a ser as mais votadas no site do concurso.

Na noite dessa segunda-feira (21), a Pom Pom postou em seu Facebook que Léo e Bruce Lee haviam sido desclassificados e tiveram suas fotos retiradas, pois as fraldas da marca são para humanos. O post recebeu vários comentários. Alguns eram a favor da decisão, mas a maioria se posicionou contra. A publicação original foi deletada e uma nova foi feita na madrugada desta terça (22), gerando mais revolta dos usuários que discordaram da decisão da empresa.

Algumas pessoas se juntaram e criaram uma página no Facebook contra a marca, que conta com mais de 250 membros, e criaram uma hashtag para o Twitter (#naocomprepompom).

A união fez a força. Por volta das 12h desta terça, a PomPom se pronunciou novamente sobre o ocorrido em sua página oficial no Facebook. Lá, eles informaram que Bruce Lee e Léo estavam eliminados, mas iriam doar mil fraldas especiais para animais para cada um deles.

Também comovida com o que houve, a empresa Dog's Care, especializada em produtos para animais, afirmou que iria doar 6 meses de fraldas para os dois bichos de estimação.

Mais uma vez, a mobilização de usuários em redes sociais se prova algo poderoso.



http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/tecnologia/noticia/2012/05/22/revolta-nas-redes-sociais-faz-com-que-a-pom-pom-doe-2-mil-fraldas-a-animais-deficientes-344118.php

VALE RESSALTAR QUE A DOG´S CARE, ASSIM QUE SOUBE DO OCORRIDO, ANUNCIOU QUE ESTARIA DOANDO AOS DOIS ANIMAIS , AS FRALDAS  POR UM PERÍODO DE SEIS MESES. 
OBRIGADA " DOG´S CARE" PELO LINDO GESTO QUE TIVERAM!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário