AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

UM PEDIDO MEU URGENTE

Estou pedindo "Encarecidamente" o Poty , meu gato com problema urinário crônico, precisa dessa ração urgente, pois já está muito magro, e eu não estou podendo comprar. Ele não pode comer "nada", nem carne, nem comida nenhuma segundo a veterinária só essa ração e uma lata da whiscas sabor frango por dia.Estou dando frango cozido por minha conta, mas só isso não alimenta e a cada 15 dias ele urina sangue por causa da formação de cálculos, que ele está conseguindo expelir, mas não sei até quando. Essa ração de 500 gr custa em torno de 23,50 e a de 2 kg em torno de 95,00. Ele precisa de 2 pctes de 2 kg por mês .Alguem poderia apadrinhá-lo por 1 mês ou por uma semana ? qualquer ajuda será extremamente bem-vinda.
Eu o retirei  abandonado da rua, e um ano depois ele começou com esse problema.Já foi operado da bichiga porque nem a sonda conseguiu desobstruir o canal de urina. A cada dois meses preciso aviar um medicamento , que ele precisa tomar todos os dias para dilatar os canais de urina. Como sou protetora independente e tenho sob minha guarda 70 gatos, meu salário de secretária muitas vezes não consegue dar conta da demanda, por isso coloco aqui este meu pedido, na esperança de que alguem  me ajude a ajudá-lo.  Para entrar em contato pode ser através do meu email     reginayarasp@hotmail.com     A quem puder ajudar o meu mais sincero agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário