AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

domingo, 16 de outubro de 2011

CÃO QUE LEVOU FACADAS NO ROSTO FOI ADOTADO POR VETERINÁRIOS



VETERINÁRIOS ADOTAM CÃO AGREDIDO POR DONO NESTE DOMINGO
O animal será submetido a uma cirurgia ainda nesta segunda.

Diferentemente do que foi divulgado na imprensa neste final de semana o cachorro que pertence a Airton Padilha não morreu, porém está muito ferido e irá passar por cirurgia ainda nesta segunda pelos médicos da empresa Clinvet.

Segundo o desossador Sirineu de Oliveira Silva, que é vizinho do acusado de maltratar o cão, a polícia chegou à residência após denúncia e levou Airton pra delegacia. “O cachorro ficou sozinho. Eu e meu irmão o pegamos e levamos pra casa”, contou.

A empresa disse que o animal, que é de raça indefinida, tem pouco mais de dois anos e se resistir à cirurgia ficará com o cão. O nome do animal já foi decidido por unanimidade: campeão.

Ao ver a situação física do animal várias pessoas se revoltaram com a situação. Sensibilizados com o caso, Campeão se meteu em uma nova briga; agora várias pessoas “brigam” pra ver quem ficará com ele.

ENTENDA O CASO -

Segundo informações do vizinho, o dono do cachorro chegou em casa e começou a agredi-lo com golpes de facão. A polícia chegou o levou Airton pra delegacia, onde disse que apenas se defendeu de um ataque do cachorro, que tem pouco menos de 50 centímetros de altura e visivelmente magro, sem força suficiente para atacar um homem.

O animal está ferido na região do quadril e no rosto.





TEXTO: RÔMULO AZEVEDO
FOTOS: MARIO QUEVEDO
FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA



29 comentários:

  1. que horror o que ele fez com esse animalzinho....tem que fazer a mesma coisa com esse animal...que fez isso..pois nao acredito que um ser humano tem a capacidade de fazer esse tipo de crueldade....se ele fez com esse cao.o que ele nao faria com umapessoa...

    ResponderExcluir
  2. eu matava esse doido eu tô com tanta raiva desse cara que se eu tivesse ai eu matava ele ..
    esse cara merece morrer

    ResponderExcluir
  3. quem faz ma maldade desse jeito merece sofre em dobro. somos todos criados por Deus não se deve fazer isso. se isso não for resolvido na justiça dos homens sera na justiça de Deus

    ResponderExcluir
  4. FDP! alguem leva esse desgraçado que fez isso pra um matinho e faz isso só que corta o pinto dele pra ver se ele gosta.

    ResponderExcluir
  5. Odeio quem maltrata animais...o monstro que fez isso deveria sofrer o mesmo, espero que ele queime no inferno, antes disso, que sofra tudo que esse cachorrinho sofreu!

    ResponderExcluir
  6. esse maldito vai qeimar no fogo do inferno eu qero que o diabo enfie o tridente no cú dele esse maldito da facada na mae dele esse fdp

    ResponderExcluir
  7. Eu queria notícias sobre o cão...como ele está? Se alguém souber posta p mim...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, estou horrorizada. Como um ser humano pode fazer isso, pelo amor de Deus...cadê a justiça? Este animal não pode ficar imune. O que podemos fazer para puni-lo? O que podemos fazer para ajudar este anjo de 4 patas?

    ResponderExcluir
  9. eu faria o mesmo com ele quem já se viu fazer isso com uma aminal ele é um animal irracional e tem que apobrecer na cadeia isso sim mas vcs sabem como é o brasil paga fiança e é solto e pronto para fazer outra barbaredade dessa

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS HA ONDE NOS ESTAMOS, PRA FAZEREM ISSO COM ESSE ANIMAL ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO DEVE SER PUNIDA, SER NÃO FO PUNIDO COM AS MÃOS DOS HOMEM MAIS A DE DEUS ELE NÃO ESCAPARA, O QUE NOS PODEMOS FAZE PARA AJUDA ?? QUEM ESTA CUIDANDO DELE AGORA TENHA MEZERICOSDIA DESSE ANIMAUZINHO.

    ResponderExcluir
  11. Se eu souber que foi o filha da puta que fez isso com esse animal, eu sou capaz de matar de tanta porrada que eu vou dar! nao aceito covardia, principalmente com animais

    ResponderExcluir
  12. eu fico horrorizada com esse tipo de comportamento! uma verdadeira crueldade e uma imensa covardia com esse animal indefeso. a pessoa que fez esse tipo de coisa, não pode ser chamada nem de ser humano. Animais não são objetos onde você usa e abusa. e depois joga fora como se fosse lixo. o FDP que teve a coragem de fazer isso deve pagar caro pelos seus atos!!!

    ResponderExcluir
  13. eu n sei o q dizer, se eu pego um idiota desses, eu dava tanto na cara dele

    ResponderExcluir
  14. Como ele está? espero que esteja bem e que Deus o proteja...

    ResponderExcluir
  15. Não sei com tem pessoas capaz de maltrata-los são animais tão amaveis relmante e ser humano e o animal mais indomesticavel do mundo e nesses momentos q me vem aquela pergunta quem não tem raciocinio se são realmentes os animais ou nos msm,tenho dois cachorros e os amo com s fosse meus filhos se alguem fazer qualquer coisa com um deles eu mato.

    ResponderExcluir
  16. Aos amigos que postaram acima, estou atrás de notícias do cachorrinho, para saber como ele está agora, para assim talvez amenizar a dor que a gente sente qdo. se depara com uma coisa dessas.Assim que tiver notícias postarei aqui. Abraços a todos voces que amam os animais.

    ResponderExcluir
  17. Muito ruim quem fez isso deve ser preso onde esse mundo foi parar!! Que convardia foi essa !!
    Sem comentáris a mais !! Muitaa covardiaa !!!

    ResponderExcluir
  18. GENTE ESSAS PESSOAS Q FAZ ESSAS COISAS COM OS ANIMAIS SAO UNS MONTROS.
    ANIMAIS SAO UDO PARA MIM, E SO DE SABER ESSAS COISS ME DA NOS NROS! Muitaa covardiaa !!!

    ResponderExcluir
  19. DEUS me perdoe dizer uma coisa dessas mas, quem faz uma coisa tão horrível assim com os animais ñ merece nem o inferno!!!!! Tô revoltada!!!! Agora tá virando moda maltratar os animais! Vão procurar o que fazer seus f. d. p.!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Deus me perdoe mas vc nao sabe a vontade q eu tenho de amarra esse cara numa mesa dar adrenalina pra nao desmaiar, pregar a lingua dele no nariz e depois cortar membro por membro pra morrer sofrendo!!
    Deus me perdoe mas eu viro outra pessoa quando vejo uma crueldade dessa

    ResponderExcluir
  21. eu penso que a população deveria se unir mais aos protetores do animais e se juntar a unica forço pelos bichinhos ele não tem condições de se defentede. e eu ti dentro pra protesta contra eses assasinos.

    ResponderExcluir
  22. a população tem que se unir. muito dizem que ama os bichinhos, mas não protestam contra os malvados que fazem isso. penso que temos que começar a fazer algo indo a traz dos deputados defensores de animais , ongs , ajudá-los de alguma maneira. os animais principalmente os cachorros pedem socorro.....

    ResponderExcluir
  23. Oi Monica, estou atrás de notícias do cãozinho, escrevi até para os veterinários que cuidaram do cachorrinho e ainda não obtive resposta, mas estou atrás e logo darei notícias sobre ele. Um beijo!

    ResponderExcluir
  24. Um cachorro não ve utilidade em carros elegantes... nem de casas grandes nem roupas de marca . Um graveto ta otimo pra ele .
    O cachorro não se importa se vc é rico ou pobre ,inteligente ou idiota, isperto ou burro . Dê seu coraçõa pra ele e ele lhe dara o dele
    De quantas pessoa vc pode fala isso ? De quantas pessoas fazem vc se sentir UNICO, PURO E ESPECIAL ?
    Quantas pessoas fazem sentir -se extraordinário.....

    ResponderExcluir
  25. É a pura verdade Tais, mas está difícil das pessoas enxergarem isso amiga.

    ResponderExcluir
  26. pow tadinho do cao um individuo desses mereçe ser morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você merece um professor de português!

      Excluir
  27. Anonimo não vejo porque uma resposta dessa, não importa como escrevem mas sim como pensam, aqui ninguem está fazendo prova de portugues.

    ResponderExcluir