AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

REMÉDIO PARA CINOMOSE E PARVOVIROSE





Remédio natural e infalível contra cinomose e parvovirose. Acredite seu cãozinho pode ser
salvo até no estagio alto da doença "quando caído, sem comer, e começando a evacuar sangue "

Faça um suco de 6 a 8 quiabos com 600 ml de água ou leite bem batido no liquidificador
Abra a boca do cãozinho e devagar faça-o tomar, quanto mais ele tomar o suco melhor,
Faça isso de 2 a 3 vezes ao dia.

Garanto que logo ele se levanta com uma fome de leão e voce o verá recuperado e
animadíssimo.

Ajude-me a divulgar esse remédio pra outras pessoas, seria tão bom
se todos que gostam de cães jamais perdessem seu amiguinho dessa doença,
tendo um remédio tão simples e tão eficiente.

Debora Brogini


(Publicado na Rede Bichos
por Jussara Rodrigues)


(Acredito muito em remédios naturais, esse eu não conhecia, mas não custa
tentar. Mas lembre-se existem vacinas contra a doença, e qualquer dúvida fale com o seu
Veterinário sempre.)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,por repassar minha receita do "Suco de Quiabo",tenho que agradecer a a vc e tantas outras pessoas que vejo na Net abriram blogs só para repassar a mesma.Sei que pouca gente sabe a origem dela,quem a postou e como foi descoberto tal receita.
    Primeiro vou me apresentar...meu nome é Helena M.N.,simples dona de casa mãe de dois filhos atualmente moro na bahia e na época que recebi digamos assim,essa receita eu morava em Ibiuna interior de sp.,era recem casada época de 1992.Dai pra cá tive tempo suficiente pra testar essa receita saber com total certeza que funciona mesmo.
    Só em 2008 tive a felicidade de ter contacto com essa maravilha chamada internet e pude dividir com o mundo essa milagrosa receita.Sei haverá muita gente que não confiará achará coisa de doido,mas sempre haverá sempre aquela pessoa que não pode recorrer a um veterinário por falta de dinheiro outros desenganados de salvarem seus cães no desespero vão apelar pra essa receita caseira que sabemos não tem como fazer mal a nada e descobrirão por si sós que ela é fantástica!
    O Veterinário é importantissímo,mas dizer ao pobre sem dinheiro tem que levar logo...é o mesmo que dizer a ele tem que ir em um médico particular que SUS não presta o povo ta morrendo na fila.
    Essa foi uma das minhas razões pra postar essa receita e ajudar aqueles que não tem como cuidar de seus cães com essa doença e também para aqueles que com dinheiro já fizeram de tudo e não custará tentar,pois nosso amigo fiel vale tudo!
    Essa foi uma das minhas primeiras postagens que deixei em uma comunidade e explico como obtive essa receita.

    " Quiabo crú e
    água bater no liquidificador eis a receita milagrosa!"

    Perdi um cãozinho com essa doença,que não sei ao certo ser "parvovirose "ou "cinomose",não sei muito a diferença entre as duas,só sei que estava com falta de apetite,rápida perda de peso e no final evacuando fezes liquidas e fétidas que parecia ser só sangue.A tristeza foi enorme e sofri muito.
    Depois dessa perda tive um sonho onde eu ensinava um remédio natural com quiabo e água,batido no liquidificador á uma pessoa que dizia ter perdido seu cãozinho assim.
    Qual não foi minha surpresa no dia seguinte a mesma pessoa realmente se lamentava ter perdido o cachorrinho dele e justamente dessa doença!
    Quando aconteceu de novo de eu ver um cachorro com a mesma doença,não tive dúvida,se o sonho foi real o remédio também podia funcionar,o cão já tinha sido até desenganado pelo veterinário...que mal maior faria?
    Fiz o remédio e pra minha alegria vi o cachorro se recuperar e ficar totalmente bem,não ficou com a parte traseira sem movimento como o veterinário dizia que ficaria caso sobrevivesse!
    Acredite pode parecer estranho,mas funciona mesmo!
    Nunca mais perdi meus amigos caninos,não dessa doença!
    Se foi coisa de Deus ,anjos ou amigos iluminados que estiveram em meu sonho e me passou esse remédio...?quem sabe??
    Uma coisa é certa, comprovadamente funciona!

    E ai está ,foi assim que minha receita deu inicio na internet e tenho outras em várias comunidades desde 2008 e dei toda receita de como fazer.
    Tenho algumas que dei na versão com leite até por minha conta pra alimentar o cachorro,mas já sabe-se que leite é intolerado na maioria dos cães.
    Obrigada mais uma vez.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quantos ml pode ser dado por vez minha filhote de 3 meses tem uns 5.500kg

    ResponderExcluir
  4. To dando mas ta muito tristinha nao come nada e nem bebe agua que eu faco??

    ResponderExcluir