Compaixão recebeu relatórios perturbadores de que um navio de transporte de animais vivos está encalhado no Mar Vermelho, depois de quase 3.000 animais morreram a bordo e três portas recusou permissão para atracar.
O Gracia Del Mar, registrado sob bandeira panamenha, aparentemente, não foi autorizado a atracar no Egito, Dijbouti ou Sudão e é declaradamente agora preso no Mar Vermelho com mais gado morrendo.
Não foi confirmado onde o navio viajou de, apesar de relatos não confirmados sugerem que era do Brasil. Não é claro, nesta fase, se o elevado número de mortes e recusas de porta são devidos ao gado que transportam doença.
Compaixão é entrar em contato com as autoridades no Egito e os meios de comunicação na área e uma mobilização de todos os seus contatos para tentar trazer uma solução rápida para o que, se confirmado, vai ser claramente visto como um desastre bem-estar animal.
Tome uma atitude:
Por favor, copie este texto em um e-mail e enviar para o Ministério da Agricultura e Reclamação de Terra, A República Árabe do Egipto usando esse endereço de e-mail: info_Malr@agr-egypt.gov.eg
Caro Ministro,
Necessidade urgente de acção: o gado morrendo em um navio de gado
Tem sido relatado que 2750 gado morreram a bordo do navio de gado Gracia Del marco acordo com o relatório animais continuam a morrer a bordo deste navio. O relatório afirma que o gado ter sido recusada a entrada da porta, no Egito, Djibuti e Sudão por causa da quantidade de gado mortas ou a morrer a bordo.
As autoridades egípcias devem agir agora para permitir que este navio para a terra de modo que os animais podem ser dadas assistência veterinária ou, se necessário, humanamente eutanasiados. Esta acção é essencial para evitar ainda mais sofrimento em que se tornou um desastre maior bem-estar animal.
Sinceramente seu
[Faça o login com o seu nome]
Que coisa cruel, e seu destino é uma morte cruel no mercado de meat halal, por favor vamos protestar contra isso !!!
eu estava la e sei de detales
ResponderExcluirde dentro do navio os 3 meses
me aguardem com nome da empreza
ResponderExcluir