AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 5 de março de 2012

BOVINOS QUE MORRERAM ENCALHADOS EM NAVIO MAR VERMELHO

Compaixão recebeu relatórios perturbadores de que um navio de transporte de animais vivos está encalhado no Mar Vermelho, depois de quase 3.000 animais morreram a bordo e três portas recusou permissão para atracar.
O Gracia Del Mar, registrado sob bandeira panamenha, aparentemente, não foi autorizado a atracar no Egito, Dijbouti ou Sudão e é declaradamente agora preso no Mar Vermelho com mais gado morrendo.
Não foi confirmado onde o navio viajou de, apesar de relatos não confirmados sugerem que era do Brasil. Não é claro, nesta fase, se o elevado número de mortes e recusas de porta são devidos ao gado que transportam doença.
Compaixão é entrar em contato com as autoridades no Egito e os meios de comunicação na área e uma mobilização de todos os seus contatos para tentar trazer uma solução rápida para o que, se confirmado, vai ser claramente visto como um desastre bem-estar animal.

Tome uma atitude:

Por favor, copie este texto em um e-mail e enviar para o Ministério da Agricultura e Reclamação de Terra, A República Árabe do Egipto usando esse endereço de e-mail: info_Malr@agr-egypt.gov.eg
Caro Ministro,
Necessidade urgente de acção: o gado morrendo em um navio de gado
Tem sido relatado que 2750 gado morreram a bordo do navio de gado Gracia Del marco acordo com o relatório animais continuam a morrer a bordo deste navio. O relatório afirma que o gado ter sido recusada a entrada da porta, no Egito, Djibuti e Sudão por causa da quantidade de gado mortas ou a morrer a bordo.
As autoridades egípcias devem agir agora para permitir que este navio para a terra de modo que os animais podem ser dadas assistência veterinária ou, se necessário, humanamente eutanasiados. Esta acção é essencial para evitar ainda mais sofrimento em que se tornou um desastre maior bem-estar animal.
Sinceramente seu
[Faça o login com o seu nome]



 o navio MV Gracia del Mar saiu com destino ao oriente 4 semanas atrás e devido a problemas de ventilação 2.750 morreram no trajeto, ao chegar no porto devido a problemas de documentação se recusaram a deixar o navio atracar e os animais estão lá amontoados, sem comida e água, em meio a fezes dentro do navio.

Que coisa cruel,  e seu destino é uma morte cruel no mercado de meat halal, por favor vamos protestar contra isso !!!

Dois grupos Internacional sérios estão lutando para que eles sejam salvos- São a Animals Australia e o Compassion in World Farming, da Gra Bretanha.

2 comentários: