AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 9 de março de 2012

CONTRA A EXPORTAÇÃO DE JEGUES PARA A CHINA - PETIÇÃO

Abaixo-assinado CONTRA A CRUEL EXPORTAÇÃO DE JEGUES PARA A CHINA

Para:MINISTÉRIOS DA AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

Nós, amantes e protetores dos animais, vimos por meio desse abaixo-assinado protestar veementemente contra a exportação de 300 mil jegues do Brasil para a China! Sabemos que esse país, assim como o nosso, não prima pelo bem estar de seus animais, sejam os domésticos ou os selvagens. Esperamos que o Ministério da Agricultura e o Ministério do Meio Ambiente VETEM essa verdadeira carnificina, pois temos comprovações de como animais são tratados na China: ursos tem sua bile extraída SEM ANESTESIA para que seja usada para fins medicinais. Vamos por um fim à vivissecção! Os jegues sempre foram os verdadeiros companheiros do Nordestino, pois não há justiça humanidade decência alguma na fala do execrável secretário de agricultura do Rio Grande do Norte, JOSÉ SIMPLÍCIO DE HOLANDA, quando diz que os asnos agora só servem para causar acidentes na estrada. Pois eu digo mais: os verdadeiros asnos que causam acidentes muito mais graves, são aqueles que usam ternos caros e exercem cargos públicos! POR UM TRATAMENTO DIGNO AOS JEGUES, QUE AJUDARAM A ERGUER MUITAS DAS GRANDES CIDADES NORDESTINAS!!

 http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21806

http://redebichos.ning.com/group/abaixoassinados/forum/topic/show?id=3060656:Topic:524654&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

POR FAVOR ASSINEM E REPASSEM AOS SEUS AMIGOS. VAMOS ACABAR COM ESSA
POUCA VERGONHA, ESSA CARNIFICINA,  E DESCASO COM OS ANIMAIS. ANIMAL  TAMBEM SENTE DOR COMO NÓS. ELES  SÃO DE CARNE , OSSO E SANGUE . SÃO SERES VIVOS E MERECEM SER TRATADOS COMO INDIVÍDUOS QUE SÃO. TEM QUE ACABAR ESSA POUCA VERGONHA, INCLUSIVE NA CHINA, QUE PAÍS É ESSE QUE SÓ SABE CAUSAR  DOR E TERROR AOS ANIMAIS...DEPOIS NÃO SABEM PORQUE TANTA DESGRAÇA ACONTECE NAQUELE PAÍS, SÃO TÃO INTELIGENTES NÃO SABEM QUE TODA DOR QUE CAUSAM A SERES VIVOS  (ANIMAIS) A NATUREZA DEVOLVE ? CONHECEM MUITO BEM  SOBRE A  LEI DE CAUSAS E EFEITOS. NÃO TEM UM PINGO DE RESPEITO, COMEM DE TUDO ATÉ INSETOS, BARATAS, GRILOS E DEMAIS BICHOS. ACABAM COM TODOS OS ANIMAIS DE LÁ  E AGORA QUEREM  ACABAR E TORTURAR  DE OUTROS PAÍSES TAMBÉM ? NÃO  VAMOS PERMITIR ISSO....POR FAVOR GENTE ASSINEM A PETIÇÃO.

Brasil: exportar animais para tortura, um negócio da China

A divulgação desse iminente acordo comercial com a China só faz comprovar que embora se diferenciem em inúmeros aspectos, tais como línguas e costumes, os seres humanos são farinha do mesmo saco em termos da visão que tem dos animais.
Na deturpada lógica do brutal capitalismo especista os animais são meros produtos. Suas dores e tormentos nada significam. Não comovem, não conduzem a uma mudança de paradigma, não induzem à reflexão. Tenebrosa equação onde impera o lucro a qualquer preço.
Assim, o Brasil cristão, e a multifacetada China onde predominam agnósticos, budistas e ateus se irmanam em nome de um lucrativo negócio, sendo irrelevante que o dinheiro advenha dos tormentos inimagináveis de milhões de criaturas sencientes.
A odiosa China, cujos costumes macabros envolvem a dolorosa extração da bílis de ursos, a retirada de peles de animais vivos e o cozimento em vida de cães, gatos e outros animais, contará com os jumentos brasileiros em seu cardápio de atrocidades, graças à ganância tupiniquim.
Difícil expressar com palavras a extensão de meu repúdio em relação à eventual concretização desse acordo comercial.
A raça humana, que com raríssimas exceções, é cruel, estúpida e covarde, deveria experimentar as mesmas dores, os mesmos tormentos, as mesmas angústias vivenciadas pelos animais.
Deplorável que nossa decantada e decadente civilização se sustente na exploração e no suplício diário e incessante de bilhões de inocentes seres, cuja desventura foi nascer num mundo dominado por mentes fétidas e asquerosas.

Servilio Vieira Branco
E-mail: brancolex@hotmail.com
E-mail: cddamk@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário