Este monstro chama-se Katinka Simonse, cujo nick é TINKEBELL. Ela é holandesa e se diz “aritista taxidermista”. Mas o que ela chama de “obra de arte” consiste em torturar e matar animais para exibi-los nas mais variadas performances.
Entre o seu arcevo “artístico” pode-se encontrar, entre outras aberrações, bolsas de gatos e bonecos de pelúcia de animais morto
Em suas apresentação perfomáticas macabras ela foi capaz de colacar 100 hamsters em pequenas bolas de plástico transparentes e os fez correr ao redor de uma galeria. Também ameaçou colocar pintinhos em uma máquina trituradora.
E ela vai além: matou o próprio gato e dele fez uma bolsa. Na ocasião, alegou que o animal estava doente e por isso o sacrificou. Vai abaixo fotos e vídeo com os seus argumentos. As imagens são fortes.
Veja mais em : http://clavedosul.blogspot.com/2012/03/holandesa-tortura-e-mata-animais-em.html#.T1ilZVLwkMA.facebook
Essa louca chama isso de arte !!! Deveria ser presa com tratamento psiquiátrico. Qualquer hora resolve fazer isso com bebes humanos. Quem tem coragem de fazer isso com animais, faz também com pessoas é só surtar de vez.
ela ficaria linda , cortada deste jeito.seria a maior obra de arte .
ResponderExcluirConcordo com você....veja como as aparências enganam...cara de anjo , alma de demônio.
Excluir