AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 8 de março de 2012

HOLANDESA MACABRA MATA ANIMAIS E DIZ QUE É ARTE

Este monstro chama-se Katinka Simonse, cujo nick é TINKEBELL. Ela é holandesa e se diz “aritista taxidermista”. Mas o que ela chama de “obra de arte” consiste em torturar e matar animais para exibi-los nas mais variadas performances.

Entre o seu arcevo “artístico” pode-se encontrar, entre outras aberrações, bolsas de gatos e bonecos de pelúcia de animais morto



Em suas apresentação perfomáticas macabras ela foi capaz de colacar 100 hamsters em pequenas bolas de plástico transparentes e os fez correr ao redor de uma galeria. Também ameaçou colocar pintinhos em uma máquina trituradora.
E ela vai além: matou o próprio gato e dele fez uma bolsa. Na ocasião,  alegou que o animal estava doente e por isso o sacrificou. Vai abaixo fotos e vídeo com os seus argumentos. As imagens são fortes.

Essa louca chama isso de arte !!! Deveria ser presa  com tratamento  psiquiátrico. Qualquer hora  resolve fazer  isso com bebes  humanos. Quem tem coragem  de fazer isso com animais, faz também com pessoas é só  surtar de vez.

2 comentários:

  1. ela ficaria linda , cortada deste jeito.seria a maior obra de arte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você....veja como as aparências enganam...cara de anjo , alma de demônio.

      Excluir