AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

EU EVITO, MAS PRECISO DIZER !

Essa  cadelinha foi vítima de "despacho". Teve a mandíbula quebrada e mais da metade dos dentes arrancados, o olho esquerdo furado, porque retiram sangue. Testa e focinho queimados com vela e a lingua retalhada. Conseguiram depois resgatá-la  e tentar  salvá-la...........mas  NÃO  SOBREVIVEU !
Então nós perguntamos :  ISSO É  RELIGIÃO ????????

Nossa como as vezes fica tão dificil falar de amor , carinho e proteção ! quando todos os dias se vê o que o Ser  Desumano é capaz de fazer.

Eu lamento tanto por essa cadelinha e outros tantos, que são sacrificados todos os dias, em nome de um santo, em nome de um diabo ou em nome de um coisa ruím. Tenho certeza que nem os "Coisas Ruíns"  se comprazem com esse tipo de maldade. Mas eu tenho certeza  de que se comprazem sim, em ver quantos  estúpidos  humanos, terão que arcar com  isso que fazem. Na Lei de Deus a gente paga até o que pensa, imagine naquilo que faz contra Seus princípios. Eles não sabem (mas nem por isso deixarão de prestar contas), que  infringindo uma dor tão grande  num ser vivo, eles estão cavando a sua própria  desgraça ? Que  religião é essa ? que produz  seres monstruosos e ainda esperam ter algum benefício  agindo dessa maneira ? 
IGNORANCIA....  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS :Eu  pergunto só mais uma coisa. Porque os interessados em sacrificar animais para seu próprio benefício.....não se sacrificam a si  mesmos ?. Furem os "seus" olhos,  "quebrem a sua própria mandíbula", arranquem a sangue frio os seus próprios dentes, retalhem a sua própria língua. Não tem coragem ? Mas se o benefício é para si próprio....seria muito mais razoável  e "JUSTO" que fôssem  em sí   mesmos... É fácil pegar um ser indefeso e proporcionar a ele todo esse suplício, a sangue frio..... será  que voces  não tem a noção  da  dor que esse ser sentiu ?  Pimenta nos olhos dos outros não arde né ? Mas como estamos aqui para aprender e nem uma vírgula  é perdida aos olhos de Deus, essas almas tão corajosas diante dos seres indefesos e tão covardes para inflingir a si próprio essas insanidades, um dia irão lamentar amargamente....! A Lei  do retorno  existe, pena que muitas pessoas  não se lembram ou não acreditam nela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário