AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O PAPEL DOS ANIMAIS NESTE PLANETA

Esta é uma mensagem canalizada por Lee Carroll do Mestre Kryon (Ser de Luz) referente aos animais domesticos. Fiz um resumo apenas dos Mascotes,como Ele os chama. Quem depois quiser se aprofundar mais no assunto, tanto quanto aos queridos  Mestres Ascencionados,
como o papel dos animais em geral do planeta, poderá acessar o site
http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/animais.htm

Sobre os Mascotes Ele diz : Eles são animais cujo propósito é ajudar a humanidade.São trabalhadores a esse respeito e reencarnam nesse mesmo grupo.São entidades que não estão necessáriamente programadas para evoluir como os Humanos.Eles não tem um carma, eles tem um propósito. Para aqueles humanos que tenham perdido animais (já que eles duram pouco) aqui há um conselho :

Quando perdem um amigo querido, um animal ,que deu incondicionalmente sua existência para ajuda-los toda sua vida, naturalmente estão tristes e amargurados. Aqui está  a boa notícia : Eles
reencarnam - Não só isso fazem-no nas zonas onde fizeram sua transição com a finalidade de que voces voltem a encontrá-los. As regras para encontrar de novo a mesma energia de alma :
1) Esperem 3 meses
2) Não decidam que o animal será da  mesma raça ou tamanho. De fato nem decidam de antemão que será
    a mesma classe de animal. É comum que cães e gatos façam troca, só para manter o equilíbrio.
3) Olhem-no nos olhos nada mais. Eles se mostrarão para voces.

Coloquem-lhe o nome que desejarem. Eles estão apegados á energia de voces. Se não voltarem a encontrá-los não há nada de negativo nisso. É só uma oportunidade. Eles continuarão amando a humanidade como sempre e ajudarão outros como ajudaram a voces.
Nem todos os animais que aqui se encontram estiveram antes. Muitos estão chegando pela primeira vez, ofereceram-se para fazer a sua parte e para que voces se sintam  mais amados e tranquilos, para que possam ser um Farol mais potente.
O propósito dos animais no Planeta é ajudar a humanidade enquanto ela desenvolve a paz na Terra. Eles também são seres divinos. Mas isso voces já sabiam, não é verdade ?
Aqueles a quem chamam de mascote, aqueles que amam com muita ternura podem voltar a encarnar com voces, se voces pessoalmente permitirem isso.
Como pode imaginar, são muitos os tipos de serviço que estas criaturas podem oferecer e aqueles exemplares que voces acham que foram enviados por Deus, de fato foram.Muitos de voces tem sentido o amor que eles sentem pelos humanos e sabem do que estou falando.Eles também oferecem energia e respondem a seus pensamentos. Sabem intuitivamente coisas que voces não podem e nunca poderão ver. Estão aqui para ajudar a equilibrar os humanos enquanto estes vivem no planeta.
Os animais que são consumidos deveriam ser honrados tanto como os que lhes dão companhia e talvez mais ainda.O que voces fazem com ele é seu Carma e mostra sua iluminação. Os animais sabem porque estão aqui e os humanos deveriam respeitar todas as entidades que estão no mundo (e há muitas), que estiveram de acordo em servir a este grande Planeta de livre-arbítrio. Os que trabalham com animais e tratam de fazer sua vida melhor, realmente estão fazendo algo importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário