AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DINAMARCA "PELO AMOR DE DEUS"

Peço encarecidamente  aos "Protetores dos animais da Dinamarca" que vejam isto, e peço pelo amor de Deus que façam algo contra isso :
 O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da Natureza.
Se deve á crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon.

Isso acontece ano após ano na "Ilha Feroe " na Dinamarca.
Deste massacre participam  principalmente jovens. Porque ?
Para demonstrar que estes mesmos jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.

Em tal celebração, nada falta para diversão. Todos participam de uma maneira ou outra, matando ou vendo a crueldade "apoiando-a como expectador"

Vale mencionar que o Golfinho Calderon, como quase todas as outras espécies de Golfinhos, se aproximam do homem, unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
OS GOLFINHOS SALVAM VIDAS  DE  SERES HUMANOS  NO MAR.

Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos.Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
Mas sofre e não há compaixão até que este  dócil ser se sangre lentamente e sofra com as feridas enormes até perder a consciência e morra no seu proprio sangue.
Finalmente estes  Heróis da Ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram a sua maturidade.
Que mal estes seres fizeram, para merecer tão grande desprezo, tão grande sofrimento e dor........... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário