AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PROTETORES DE PORTUGAL- URGENTE !!!

Nós protetores do Mundo, pedimos  ajuda aos Protetores dos Animais de Portugal, junto ao "Santuário Católico de Fátima."
O que está acontecendo ali, é desumano!
Seguranças capturam animais, os colocam um monte de cães, numa mesma  caixa. Ali ficam durante "algumas semanas", ao frio e a chuva de inverno. No sol escaldante do verão. Sem direito a água ou comida, onde nem podem ficar em pé

Alguns seguranças de bom coração, ao capturarem os animais, nem os levam para esse local, alguns conseguem levar para casa adotando-os ou arranjando tutores entre seus colegas e vizinhos.Eles sofrem ao verem os animais assim tratados, mas se sentem impotentes com a ameaça de perderem seus empregos. Mas  existem  também  "dois seguranças" que violentam cruelmente os cães, com foices de  podar oliveiras, dando com elas nas pernas dos cães que ficam em carne viva, a sangrar e com cortes extremamente dolorosos e muitas vezes com as patas partidas.

Por favor, vamos reagir contra essa barbaridade.. Entrem no link e manifestem-se !!!!!

http://www.santuario-fatima.pt/portal/index-php?.id=2891

(Projeto Adoptar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário