AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UMA SUPER MÃE

Uma cachorrinha da raça Rhodesian Ridgeback  deu á luz  17 filhotes na Alemanha.
Com quase 3 meses, os cachorrinhos nascidos no dia 28 de setembro, contam com a ajuda da proprietária, Ramona Wegwmann, para se alimentar. Ela lhes dá mamadeira, já que a mãe dos filhotes não consegue amamentar os 17.

Nossa, isso é uma super gestação...já vi cachorrinhas tendo de 7 a 9 filhotes, mas 17  realmente que saúde heim...!

Fico imaginando essa proprietária tendo que alimentar com mamadeira essa turminha  faminta por natureza, e em fase de crescimento, não é fácil não...! Ramona  ,que eu saiba  significa  "sorte" ...
Ainda bem que ela já tem  Ramona no próprio nome.   Eu  te agradeço moça...pelo imenso  respeito  á vida que está tendo, com certeza muitos já teriam morrido e teriam sido largados nas ruas, por pessoas que só pensam em si mesmo.Pessoas como voce que assume esse trabalho e demonstra tamanho respeito e carinho,apesar de com certeza não esperar "por tantos"....dá um lindo exemplo do que significa criar e amar com "responsabilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário