AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

" VITÓRIA " PARANÁ - PARA ANIMAIS DE CIRCO !!!

No dia 27/11/10, postei aqui, através da Arca Brasil (Assoc.Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal)
onde foi solicitada a ajuda para o Paraná,  em proibir o uso de animais no circo.
Pois bem houve VITÓRIA e no Paraná se manterá a proibição de animais por circo. Abaixo a informação na íntegra.


A ativista Rosana Gnipper, da Ecoforça, acaba de informar ao InfoSentiens que foi derrubado o veto do governador do PL que proibe a utilização de animais em circos. O veto foi derrubado pela unanimidade dos 44 deputados estaduais presentes. Os deputados salientaram a Organização do Movimento de Defesa dos Animais no País, em virtude da quantidade de "mensagens" que novamente receberam, pedindo apoio ao Projeto.

Estiveram presentes á votação representantes da Associação Ambientalista Ecoforça,  Movimento SOS Bicho de Proteção Animal,  Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, Pense Bicho, Organização Viralatas de Controle e Proteção Animal, além de diversos  Protetores Independentes.

PARABÉNS ÁS ORGANIZAÇÕES E A TODOS OS ATIVISTAS E SIMPATIZANTES DA CAUSA QUE SE MANIFESTARAM E CONTRIBUIRAM PARA MAIS UMA VITÓRIA DOS ANIMAIS !

Sentiens Defesa Animal



( Sozinhos não se faz quase nada, mas quando "nos juntamos" não tem jeito.....sempre ganhamos!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário