AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DEMONSTRAÇÃO DE TERNURA ANIMAL

Esta foto de tirar o fôlego, foi capturada num  momento marcantes, quando um tigre curvou a cabeça e colocou uma pata até a mão de uma menina pequena.
Fotógrafo Dyrk Daniels notou que o Ouro Bengal Tiger tinha tomado um interesse na criança, que estava encostado em sua caixa de vidro.
Como o tigre, chamado Taj, cabeceou por cima com ela, Daniels teve sua câmera pronta, esperando que ele fosse rosnar ou  bater contra o vidro.
(reparem no tamanho da pata do animal e da criança)

"Notei que Taj tinha tomado um grande  interesse na menina e estava indo em sua direção.
"Eu pensei que com certeza  a menina iria precisar de terapia depois do encontro e ter medo pelo resto de sua vida.
"Eu não podia acreditar nos meus olhos quando Taj abordando a menina, abaixou a cabeça e depois colocou sua pata direita enorme exatamente em frente de onde a mão esquerda da menina estava.
"Foi incrível assistir. Taj abaixava a sua pata direita, esfregou seu rosto contra o vidro onde o rosto da menina estava e afastou-se. "

Longe de ser assustada, a menina estava tão animada que ela começou a bater palmas quando se voltou para sua mãe.
'Eu nunca vi tanta ternura de tal um predador de grande porte,' Mr Daniels disse


By Daily Mail Reporter
Last updated at 7:39 AM on 31st October 2011
De: Cia Das Pulgas Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário