AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

UKRANIA PÕE FIM Á CREMAÇÃO DE CÃES VIVOS

MAIS UMA GRANDE VITÓRIA, OBRIGADA A TODOS QUE ASSINARAM  A PETIÇÃO !!!! 



www.independent.co.uk

Ukraine has called for an end to the killing of stray dogs ahead of the Euro 2012 football championships next summer, bending to pressure from Western critics.
Ucrânia pediu um fim à matança de cães vadios à frente do Euro 2012 de futebol campeonatos no próximo verão, dobrando à pressão dos críticos ocidentais.

O Ministério do Ambiente pediu a todos os prefeitos do país para parar de colocar para baixo cães à frente do evento de Junho e construir abrigos de animais em seu lugar.
Milhares de cães vadios foram mortos na Ucrânia durante o ano passado, muitas vezes envenenados ou injetados com substâncias ilegais, em um aparente esforço para limpar ruas da cidade de strays antes do torneio.
Que tem indignado os grupos locais e internacionais de proteção animal.
Declaração do ministério seguiu uma reunião com representantes da Naturewatch, um grupo britânico baseado que tinha ativamente campanha contra a crueldade contra animais na Ucrânia.
"Esta é uma vitória fantástica para a Ucrânia, os seus cidadãos e os seus animais", disse John Ruane, chefe do Naturewatch.
No entanto, não ficou claro como a proibição de matar seria aplicada. A Ucrânia tem uma população grande cão de rua, muitas vezes numeração dezenas de milhares nas grandes cidades, ea construção de abrigos para abrigá-los levaria meses.
Um porta-voz do ministério disse que o governo iria trabalhar na adoção de mudanças legais e outros para fazer a moratória sobre a morte juridicamente vinculativo em todo o país e disse que os prefeitos que desobedecem enfrentaria punição.
O ministério também pretende ajudar a gerir e financiar a construção de abrigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário