AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PUNIÇÃO, GRAÇAS Á DIVULGAÇÃO NA NET

Esses infelizes, Jaime Ferrero, Carlos Vasquez e David Duran, se declararam culpados em Tribunal de Talavera, dos crimes lamentáveis que fêz eco em 27 de fevereiro, em mascotismo.
A matança de gatos, que foi com grande impacto em várias formas na internet, blogs e até mesmo em alguns canais da televisão.
O protetor "El Refúgio" foi contratado para fornecer alguns documentos importantes e provas de fotos necessárias para o julgamento. "Vão para a Cadeia" sem dúvida, um triunfo da Sociedade para realizar ações como repreensível e servirá como um precedente para outros possíveis casos de maus tratos que infelizmente são muitos.
Só a cara de felicidade e o fato de colocar neste blog essa foto,já me causa enjoo.No  email que recebi na época, os três sorrindo se mostravam  segurando vários gatos mortos cada um, tinham isso como um hobby e mantinham no orkut, métodos para essa caça que chamavam de infalível.  Taí no que deu ! Agora presos espero que possam sorrir assim de tanta felicidade...

Infelizmente esta semana  (outubro de 2011) soube que talvez esta prisão não tenha acontecido...recebi a  notícia por pessoa idônea, mas parece que recorreram da sentença e o Juiz os liberou . A única certeza no momento é que esse Jaime Ferrero era Candidato a prefeito do Partido Popular da Espanha (Talavera) e dizem  ter sido expulso por unanimidade desse Partido. Procurei insistentemente notícias sobre esse caso e nada até agora, uns alegam que foram presos, outros alegam  que ainda não houve resposta da justiça. Escrevi para o Partido Popular a qual esse Jaime fazia parte (ou ainda faz) e estou aguardando notícias mais seguras. Assim que eu tiver uma resposta deles, repasso aos amigos que realmente estão no aguardo de respostas.


Hoje dia  15/10/11, ainda não obtive resposta alguma, mas acho que nem precisa, recebi este vídeo abaixo, dá uma olhada no que dizem :
as fotos mostram a cara de alegria de todos eles, segurando os gatos mortos, dizer que não foram mortos com agressividade ...podem ver o vídeo é mais uma satisfação  do ocorrido....

 dizem  eles  que irão á justiça punir o autor das fotos indevidamente publicadas.


ola,vc faz uma pregunta ao pp,o pp nunca responde,eses actos contra os animais,aqui não ten castigo neñun,so portugues,tenho alguns amigos ai por brasil,bj
Humberto Abadeço Dinis


Recebi a resposta  estes dias, do PP, (acima) não propriamente deles, mas de um simpatizante do partido, dizendo : Olá voce fez uma pergunta ao PP, o PP nunca responde, esses atos contra os animais, aqui não tem castigo nenhum, só portugues, tenho alguns amigos aí pelo  Brasil, bj.


Portanto lá não existe Leis de Proteção Animal...........eles fazem o que querem e o que der na cabeça deles. Se voces viram o video acima, todas as fotos....viram também a mentira deslavada
que estão dando para encobrir  o assassinato gratuito de animais.


Este é o mundo em que vivemos, e pessoas como estas que somos  obrigadas a engolir !
Além da maldade, a covardia de assumir os atos praticados, a mentira como desculpa para tentar se livrar  da  "péssima" opinião pública, querem ficar bonitos na fita e com  o consentimento daqueles que preferem aceitar a mentira  do que lutar contra ela,afinal é muito mais  cômodo !!!

15 comentários:

  1. Oi, Regina!!! Ótima notícia! Os animais não podem ficar à mercê de mentes doentias e criminosas! Aplaudo! Bj, Tê!
    ......
    Ps: Amanhã faço a prova, ai, ui, ui!

    ResponderExcluir
  2. isso é muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  3. que bom que foram punidos esses infelizes...sao mesmo uns idiotas ainda divulgaram na net !!!!

    ResponderExcluir
  4. Só de ver esse idiota nessa foto senti um ódio terrível, doeu como se fosse o meu gatinho...
    Agora fiquei aliviada em saber que foi punido devidamente.

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de fazer isso com ele tbm...
    Idiota, tenha certeza que pagará por isso...

    ResponderExcluir
  6. Nada nessa vida fica impune...quem faz isso está cavando seu proprio infortúnio.Se nós ficamos penalizados em ver , imagine o dia que "essas pessoas" cairem em sí, o que não irão sentir !A ação e reação da vida é implacável, não tanto como um castigo, mas como ensinamento do respeito á vida que devemos ter.Um grande abraço a voces anonimos (as)....voltem sempre !

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus fiquei horrorizada e muito triste com essa foto. Como uma pessoa pode fazer isso com um ser indefeso que não incomoda ninguém. Esse porcaria tá pagando pelo que fez.Fico feliz de estarem presos espero que lá pensem no que fizeram.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Do memo jeito que ele fez com os gatinhos quando ele mores vai acontecer ele.

    ResponderExcluir
  10. quem é esse desgraçado gostaria muito de ficar cara a cara com ele e fazer igualzinho com ele quero que ele vai pro inferno

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de ser-humano deveria morrer no ninho, ou melhor, nem deveriam vir ao mundo. Pra mim gente que maltrata animais deveriam ir pra cadeira eletrica e depois disso deveriam ser jogados no meio do deserto pra que servissem de comida pra urubu.E tenho dito.

    ResponderExcluir
  12. Eu confio piamente que o retorno é certíssimo!!!

    ResponderExcluir
  13. essa pessoa é muito ruim. mais DEUS tem a justiça certa para essa pessoa que faz isso ,e no futuro pagará pelo o que faz!!! cedo ou tarde a vida da muitas voltas. quem sabe se na proxima volta nao vai ser alguem que matará ele. :)

    ResponderExcluir
  14. Eu pensava que a legislação espanhola fosse de primeiro mundo.

    ResponderExcluir