AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

PROCURE SER FELIZ


Você sabe que a vida é muito curta ... para que passe a maior parte dela, triste e desanimada...?
Então tente quebrar as regras...todas as regras tem uma exceção, perdoe as pessoas que te aborreceram, afinal  pra que serve uma cara amarrada ?
Ame de verdade, não tenha medo de parecer ridículo , a sensibilidade está sendo coisa rara hoje em dia,e o mundo está precisando muito de quem
possa demonstrar o seu carinho.
Sorria sempre, até mesmo ao pedir licença,ao desejar um bom dia...tanta gente necessitada ao menos de um sorriso amigo, verdadeiro.Se dê ao luxo de um presentinho de vez em quando, mesmo que seja apenas uma lembrancinha.Afinal a vida  pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez aqui  temos que comemorar. E lembre-se nunca, mas nunca mesmo...estaremos sozinhos na nossa caminhada, por mais que não possamos ver ninguém...esse alguem existe e está torcendo por voce !
                                                                                   
Sempre teremos uma mão amiga !  Uma ajuda  de não sei onde. Um conselho que chega atráves de um livro, de alguem conversando alto , de um anuncio num out-door, de uma entrevista que por acaso escutamos no rádio,na televisão ou na internet. Preste atenção nos detalhes da sua vida, nas coisas que voce vê, escuta e lê....é por aí que muitas vezes somos aconselhados por Deus  e   sequer  prestamos a devida atenção.
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário