AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sábado, 12 de junho de 2010

UMA PEQUENA ESTÓRIA PARA REFLEXÃO

Certa noite, um homem dormindo em sua cabana,de repente,uma
luz inundou seu quarto e Deus lhe apareceu dando-lhe uma
incumbência. Disse-lhe :
"Há uma grande rocha defronte à sua cabana, doravante, dia após dia, quero que voce a empurre com toda a sua fôrça".
Surpreso com a inusitada visão resolveu obedecer.
Dia após dia, ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha, empurrando-a com toda sua fôrça, mas ela não se mexia.
E cada noite, aborrecido, retornava á cabana, sentindo que o seu esfôrço era em vão.
Percebendo o desânimo do homem, o adversário (satanás) decidiu entrar em cena, colocando pensamentos em sua mente já desgastada.
"Voce tem empurrado essa rocha por tanto tempo e ela ainda não se moveu.Não acha melhor desistir ?Deixe essa tarefa para outro....
O homem pensando em desistir, elevou seus pensamentos  em oração e disse : "Senhor, tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha fôrça pra fazer aquilo que o Senhor mandou.Entretanto, após todo esse tempo, não consegui mover a rocha nem por um milimetro! o que está errado? porque tenho falhado?"
Deus em sua infinita misericórdia e reconhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe :
-"Meu filho, quando Eu lhe disse para me servir e voce aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a rocha todos os dias, e é o que voce tem feito.Eu nunca pedi que a movesse!`Porque pensa que falhou ? olhe seus braços...estão fortes e musculosos, suas costas enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão curtidas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes.Todos esses atributos lhe fazem melhor que antes.
Voce não moveu a rocha, mas observe que o seu chamado foi pra empurrá-la, exercitando sua fé em Mim.
E isso voce fêz!"
AGORA, EU MESMO MOVEREI A ROCHA
Conclusão : Deus deseja apenas a nossa obediência e fé.
Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move..... (Pense nisso).

Quando tudo parece dar errado......................................SOMENTE EMPURRE !
Quando voce está com excesso de trabalho................... SOMENTE EMPURRE !
Quando as pessoas não se comportam da forma que voce acha que deveriam....................SOMENTE EMPURRE !
Quando voce não tem mais dinheiro para pagar suas contas...............................................SOMENTE EMPURRE !
Quando as pessoas simplesmente não te entendem............................................................ SOMENTE EMPURRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário