AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

UMA LINDA ORAÇÃO PARA A ÉPOCA EM QUE VIVEMOS...


Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre.
Que  eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa.
Que eu não perca a VONTADE DE TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.
Que eu não perca a VONTADE DE AJUDAR AS PESSOAS,mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inumeras fôrças  querem que eu caia...
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR,mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não nutrir o mesmo sentimento por mim.
Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos.
Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inumeras e deliciosas...
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu mesmo.
Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO,mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos.
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
Que eu  não perca o AMOR POR MINHA FAMILIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia.
 E  principalmente ...Que eu não perca a VONTADE DE DOAR ESTE ENORME AMOR, QUE EXISTE EM MEU CORAÇÃO,mesmo sabendo que muitas vezes ele será  submetido e até rejeitado....
(autor desconhecido)

(Afinal a vida é construida nos sonhos.... mas  concretizada no amor)

Um comentário:

  1. Oi, regina! Essa oração é linda!!!!
    olha só, tu estás uma blogueira nota dez!!!!! É só a gente passar uns dias sem vir aqui que tem mil e uma novades!
    E o layout! dezzz!
    Gratíssima, Regina, pela mensagem em relação à Jana, minha amiga. Eles estão bem embora seja difícil lidar com elas...
    ...........
    Bem deixa "visitar" o restante!
    Mil bjs!
    Tê!

    ResponderExcluir