AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A MORTE NÃO É NADA.......

"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado  do caminho.
Eu sou eu, voces são voces.
O que eu era para voces, eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que voces sempre me deram, falem comigo como voces sempre fizeram.
Voces continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo,
sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou.
O fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas...?
Eu não estou longe, apenas estou do outro  lado do caminho...
Voce que aí ficou, siga em frente.
A vida continua, linda  e bela como sempre foi "

(Santo Agostinho)

Um comentário: