AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UMA MONOGRAFIA LINDA.

Espero não ter problemas em colocar um pedacinho desta monografia aqui, uma vez que a recebi por email de um amigo muito afeiçoado  aos  animais. O fato de eu colocá-la é mais como uma  "Homenagem aos Animais sacrificados" em prol de um aprendizado. (Apesar de que a medicina humana não mata pessoas para adquirir  conhecimentos )  e a Medicina Veterinária, acho que deveria fazer o mesmo. Mas quero  parabenizar essa pessoa que se formou e que tão bem se posicionou  e mostrou um grande carinho e respeito para com os animais. Ela iniciou assim a sua  Monografia :

"Dedico este trabalho à todos os animais que eu não pude resgatar, à todos que eu não pude adotar e principalmente aos animais que pagaram com a vida, o preço da minha ignorância e covardia em aceitar a experimentação animal durante as aulas  práticas.
A estes animais eu não poderei devolver a vida, porém minha vida será em  prol à causa destes animais, em prol às Patas de Rua "

Giselly Castro Moraes
Monografia apresentada em Medicina
Veterinária Universidade Anhembi Morumbi-UAM

(Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.  )  Chico Xavier

3 comentários:

  1. Olá Regina, fiquei muito feliz ao ver que publicou minha monografia.
    Parabéns pelo blog,gostaria de ajuda-la no que puder.
    Por favor anota meu e-mail gica_vet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Na época eu respondi este comentário por email,hoje tive vontade de dizer aqui...gente, mas que surpresa incrível as vezes a vida nos dá...ela achar minha postagem no google e ter a gentileza de entrar em contato...Bj ! Gica, obrigada !!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa monografia! Eu amei e certamente vou me inspirar nela!

    ResponderExcluir