AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Baleia salva mergulhadora

Viralata.viravida: Baleia salva mergulhadora: "Uma cena impressionante da relação entre um animal e um ser humano. Uma baleia salvou uma mergulhadora que havia ficado com as pernas pa..."

Visite este site acima, é muito bom. E a notícia é extremamente  deliciosa......!
Eu fico muito contente quando as notícias vem de encontro , daquilo que eu acredito tanto!
Os animais amam os seres humanos. As vezes pode ocorrer que os animais ,como muitas pessoas,
umas  mais evoluidas que outras, afinal existem vários estágios... Por isso nem todos os animais andam por aí salvando pessoas. Mas  neles também existem vários graus de entendimento e evolução.  E é nessas horas que a gente fica conhecendo  o alto grau evolutivo de um ser da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário