AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CACHORRO CEGO / ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Quem puder, por favor ajude este cachorro.
Ele é cego e está abandonado há meses na rua, vive batendo nos postes.

Se alguem se interessar entre em contato com a Silvia, telefones 11  2753.5749  ou  11 6867.2586  ou através do email lincolncachorroderua@gmail.com

Eu já tive um gatinho que encontrei abandonado num matagal, já estava cego por causa da infecção que pegou no meio do lixo. Tratei dele e viveu vários anos comigo dentro de casa.Já estava tão acostumado com o ambiente que nem parecia cego.Corria pela casa toda, e até subia na cortina...quando eu falava brincando com ele  dizendo  : Ô que ???? ele já descia correndo e se escondia debaixo do armário....uma graça de gato, era cego mas cheio de vida e feliz. Seu nome era Guinho.

Esse cachorro após se acostumar com o ambiente, vai transitar normalmente, vai saber onde está a comida, a água e sempre saberá onde "você "está,  porque  o animal sabe amar e ser agradecido com quem faz um bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário