AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

UM TRIBUTO AO SEU FILHO (A)

Só por hoje de manhã vou sorrir quando ver seu rosto e rir quando voce tiver vontade de chorar,

Só por hoje, pela manhã, não brigarei contigo pela roupa que queres colocar, ou por quanto se atrasa e a pressa que tenho. Vou sorrir e dizer-te que luz grandiosa...

Só por hoje pedirei um dia de descanso, ou férias, ou farei as gestões necessárias,só para levar-te ao parque para brincar.

Só por hoje, ao meio dia, vou deixar os pratos na cozinha, e vou deixar que me ensines como montar um quebra-cabeça.

Só por hoje a tarde, vou desligar o telefone e desconectar o computador para sentarmos juntos no jardim, para fazer bolhas de sabão...

Só por esta tarde não vou reclamar-te nem sequer murmurar quando voce gritar ou chorar quando passar o carro de sorvetes. Eu sairei contigo para comprar-te um.

Só por esta tarde não vou preocupar-me com o que será de ti quando cresça e vou pensar novamente em todas as decisões que tenha tomado acerca de ti.

Só por esta tarde, te tomarei em meus braços e lhe contarei uma história de quando voce nasceu, da grande benção que és em minha vida e sobre tudo do muito que te  quero.

Só por esta noite te deixarei brincar e respingar água na banheira e não vou aborrecer-me.

Só por esta noite, te desejarei acordado até tarde, enquanto sentamos no jardim para contar estrelas e fazer pedidos...

Só por esta noite, quando passar meus dedos entre teus cabelos enquanto rezas, simplesmente darei graças a Deus pelo maior presente que já tenha recebido.

Vou pensar nas mães e nos pais que estão agora buscando seus filhos desaparecidos, as mães e pais que visitam seus filhos em seus túmulos em lugar de suas camas, e nas mães e pais que estão em hospitais, vendo seus filhos sofrer, gritando por dentro por não poder fazer nada mais.

E quando te dê um beijo de boa noite, te apertarei um pouco mais forte e por mais tempo, dizendo em seu ouvido : Filha (o), Te Amo !

Assim agradecerei a Deus por ti e não lhe pedirei nada, exceto um dia mais.


(Atualmente nossas rotinas diárias nos absorvem, incluindo a frequencia com que lembramos o lindo presente que são realmente os filhos. Mas faça hoje ! Não podemos saber se Deus nos dará um dia a mais.Por maiores que sejam os filhos, um Eu Te Amo fará com que se sintam tão bem quanto voce se sentirá ao dizer-lhes.  Pense Nisso !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário