AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

terça-feira, 27 de setembro de 2011

VOTAÇÃO EM ANDAMENTO CONTRA BEZERRADA - URGENTE

MUITO URGENTE!!!!! Há UMA VOTAÇÃO em ANDAMENTO contra as "bezerradas" em Valência: um tipo de touradas em que os BEZERRINHOS são mortos!


Vote SI pedindo um REFERENDO POPULAR para ACABAR DE VEZ com este HORROR

BOICOTE este país de Demónios espalhados em diversas regiões.

Deve estar no DNA o X da questão: PSICOPATIA dominante, sem GENS recessivos que impeçam a sua manifestação!!! NEM LEIS!!!!!!!!!!!!!

ENTRE NO SITE ABAIXO PARA VOTAR  "SI" (Ao entrar no site, a votação está ao lado direito
do vídeo De Les Becerrades D`Algemesi)

http://www.becerradesalgemesi.blogspot.com/


PROU becerrades a Algemesíwww.becerradesalgemesi.blogspot.com

Gràcies, a totes i a tots, per estar ací, mostrant el vostre rebuig a la violència i a la tortura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário