AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PETIÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES E GATOS NO RIO DE JANEIRO

Olha eu nunca vi tanto disparate, em tentativas de Lei que estão querendo aprovar.......agora no Rio de Janeiro estão querendo implantar uma Lei que extermine ...cães e gatos, por serem considerados "invasores". Será que os animais vieram de Marte ? são alienígenas ?

Acho que toda pessoa que pretende ocupar um cargo de responsabilidade, que tenha o mínimo poder em implantar alguma coisa...seja por favor, passado por testes de "sanidade mental", não faltam neste mundo psicólogos e psiquiatras  e testes específicos que possam avaliar o grau  de sanidade.

Com tantas coisas prioritárias como saúde, moradia, preservação da natureza, saneamento básico, tem uma infinidade de coisas........vão se preocupar com isso, e deixem as plantas e animais quietos, vivendo a sua vida, estão neste mundo desde a sua criação e quem chegou primeiro ainda foram eles.
O planeta Terra é extenso, cabe muito bem todos os seres vivos..se o homem não fôsse um poço de egoísmo, todos poderiam ter  uma vida digna, e ninguém precisaria agora estar ás voltas em impedir consultas e leis absurdas.
Resumindo essa consulta : Se um gatinho aparecer dentro de um parque estadual será automaticamente
considerado um alvo a ser eliminado.

Por favor se voce é contra essa Consulta pública, entre no site abaixo e vote, por favor !!!!


http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?ldpvrlb1

Nenhum comentário:

Postar um comentário