AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PETIÇÃO PARA ANULAR LEI QUE AUTORIZA SACRIFICIO DE ANIMAIS EM RITUAIS RELIGIOSOS

Em respeito e defesa da vida animal

http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

O Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal. Acompanha as exigências da União Européia, vedando práticas e regulamentando atividades na área de proteção animal.
 
UMA LEI DOENTIA QUE AUTORIZA QUE ANIMAIS SEJAM SACRIFICADOS DE FORMA FRIA E CRUEL EM RITUAIS RELIGIOSOS, COMO SE DEUS QUISESSE RECEBER COMO PRESENTE DOR, SOFRIMENTO, CRUELDADE! DEPUTADO EDSON PORTILHO
 
PRECISAMOS DE 500.000 MIL ASSINATURAS, POR FAVOR ASSINEM, É SÓ CLICAR NO SITE ACIMA, NÃO DEMORA NEM 2 MINUTOS.CHAME SUA FAMILIA, SEUS VIZINHOS E AMIGOS,VAMOS CONSEGUIR CANCELAR ESSA LEI QUE AUTORIZA O SACRIFÍCIO DE ANIMAIS.

OS ANIMAIS NÃO PODEM FALAR, NÃO PODEM ESCREVER, NÃO PODEM SE DEFENDER..............MAS NÓS PODEMOS !!!! E FAREMOS POR ELES !!!!

2 comentários:

  1. Os animais não podem falar e blá blá, mas pelo jeito até mesmo a minha gata tem mais inteligência que você!

    A constituição prevê liberdade de culto religioso, sendo assim nem adianta vir com essa história de crueldade a animais que isto não cola... você é contra a remoção da vida de um ser vivo, então não coma nem ao menos vegetais, mas você pode comer pedras, pois não tem vida... ou então não coma nada e pronto, ai você está provando que realmente é contra isto, caso contrário, só mais uma pessoa que não raciocina totalmente sobre um assunto e superficialmente cria movimentos disto e daquilo... chega a ser hilário viu!!

    ResponderExcluir
  2. Nem vou perder tempo respondendo a voce, porque já ví qual é o seu nível...e nem o seu nome teve a coragem de dizer, escondendo-se através do anonimato.Um abraço pra voce também.

    ResponderExcluir