As polícias militar e civil de Formosa, a 289 quilômetros de Goiânia, investigam imagens divulgadas no You Tube por uma empregada doméstica. A denúncia foi feita à ANDA por uma internauta. O vídeo exibe uma mulher espancando cruelmente um cachorrinho da raça yorkshire. Ainda não há confirmação, mas o cão teria morrido após a surra brutal.
Nas imagens a mulher usa baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e nas paredes da área de serviço. Uma criança de apenas 3 anos presenciou todas as agressões.
Denúncia no MP
Heloísa Helena, ex- senadora e candidata à Presidência da República, apresentou denúncia contra a suposta agressora no Ministério Público de Goiás. A denúncia foi feita com base no fato de a criança ter presenciado a crueldade cometida contra o indefeso e inocente cãozinho. O presidente da Comissão em defesa dos direitos da criança, vereador Elias Vaz, prometeu acompanhar o caso de perto já a partir desta sexta-feira (16).
Esse vídeo tem cenas fortes
Esse tipo de monstro tem que sair do meio da sociedade, ela é um lixo. Que vc pague por tudo que fez a esse animal. Uma pessoa que faz isso a um animal é capaz de tudo. Ela merece perder a guarda sobre a filha, perder o direito de exercer a profissão de enfermeira e ir para cadeia.
ResponderExcluirEntão anonimo, todas as postagens que estou colocando, já vem com a petição a ser assinada, por favor não deixem de assinar, no momento são as únicas armas que temos contra essas pessoas. Estamos também batalhando com petições para que aumentem as punições, em Leis mais rígidas, para que essas pessoas ao menos sejam freadas atraves do medo de serem punidas, já que amor aos animais eles não tem nenhum.
ResponderExcluirEnquanto pedem pra punir quem fez isso com o cachorro, tem assassinos de pais de familias soltos!!! O animal tem mais valor que um ser Humano???
ResponderExcluirNão anônimo nenhum ser vivo é melhor que o outro... o fato é que as pessoas não pensam assim, e por isso tanta desgraça no mundo. Mas o ser humano sabe muito bem o que faz...ele é egoista, mau e perverso quando quer. O animal é inocente e não tem maldade no coração. Se a justiça é falha aos homens...devemos cobrar das autoridades...se a injustiça é cometida aos animais...devemos cobrar a nós mesmos.Há milhões de pessoas no mundo, se cada um se dedicasse a defender animais, pessoas, crianças, idosos...se todos se unissem ao bem, não precisaríamos estar aqui pedindo justiça a ninguém.
ResponderExcluir