AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MOTIVO PELO QUAL EXCLUÍ UMA POSTAGEM

Por uma questão de acreditar  que existe energia em tudo que fazemos, falamos, escrevemos, pensamos e postamos...resolvi  tirar a postagem do  blog do Silvio  Koerich que muitos tomaram  conhecimento, onde ele fala sobre pedofilia, racismo de todas os tipos, enfim tudo que não presta existe naquele blog. Ficou aqui postado mais do que suficiente para que muitos pudessem denunciar, para que pudesse ser excluído da internet. Como ele está sediado em outro país, poderá demorar um pouco mas,  pessoas de  influencia já estão tomando as devidas providencias, então agora é apenas uma questão de tempo.

Um outro motivo pelo qual deletei o blog daquele cidadão, é o fato de muitas pessoas sentirem a curiosidade de entrar naquele blog , o que é natural, mas com isso ele também está ganhando Ibope.
E quanto mais visitas, mais bobagens ele irá inventar.

Há centenas de blogs  que postaram sobre ele, talvez o melhor a fazer seria deixá-lo no esquecimento  até que as providencias cabíveis pudessem de fato fazê-lo calar-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário