AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TORNE SEU NATAL ESPECIAL

Para mim, o momento do Natal tem um significado mais do que simplesmente uma confraternização de seres humanos.
Um dia, uma inspiração comercial, brotou na alma de uma pessoa e tudo virou um grande comercio.
As pessoas se presenteiam e acham que isso é tudo. Basta abraçar, beijar o rosto e dizer : FELIZ NATAL e entregar uma lembrança que tudo está feito.... ERRADO,
A primeira inspiração natalina, com certeza, não foi comercial. Brotou da necessidade, de pelo menos um dia em 365, nós nos recolhermos em meditação e analisarmos nossos erros e acertos no ano que passou, durante nossa vida terrena. Um dia dedicado á reflexão. Um dia dedicado ao balanço de nossas atitudes.Um dia dedicado ao nosso interior, na busca do correto entendimento do que somos e porque estamos aqui neste planeta, neste país, nesta cidade e nesta familia...
Confundirmos o Natal com um  momento comercial é esquecermos acima de tudo de nós mesmos.
Hoje,  mais do que qualquer semana em que nos comunicamos gostaria de dividir com você este momento mágico...
O amor é amplo, não se  trata apenas do combustível necessário para "azeitar" uma relação homem e mulher.
É a nossa plena capacitação na interpretação do brilho contido em um olhar apaixonado.
Torne seu natal especial, dê a quem ama um minuto do seu tempo, olhando firme em seus olhos e dizendo "Eu Te Amo"
Depois : Feliz Natal !
Nós usamos a forma inversa, primeiro dizemos Feliz Natal e depois : Aqui está o seu presente !

Dê aquilo que você tem de maior valor. Forneça o seu amor a todas as pessoas que te cercam.
Hoje meu carinho especial é para todos  aqueles que, como eu, acreditam em um Natal de Pura Energia, sem a necessidade da troca comercial.

EU TE AMO
FELIZ NATAL !



Saul Brandalise Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário