AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FINAL FELIZ PARA O TITÃ !!!!

Cão Titã ficará em definitivo na casa da veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuidou dele desde o dia de seu resgate
O cãozinho Titã, vítima de maus-tratos no início do mês em Novo Horizonte, ganhou novo lar na última quarta-feira (21). Ele recebeu alta médica e foi adotado pela veterinária Viviane Cristina da Silva, que cuidou dele desde o dia de seu resgate, em 7 de dezembro. Titã foi encontrado em um buraco coberto por folhas de mandioca e ficou sob os cuidados da veterinária. Ele passou por transfusão sanguínea, precisou tomar antibióticos, anti-inflamatórios e soro devido a uma infecção de pele que se alastrou pelo corpo do animal. 

Saudável e recuperado, o cãozinho seria entregue para adoção, porém o vínculo criado entre ele e sua cuidadora fez com que a família de Viviane decidisse ficar com Titã. Segundo a mãe da veterinária, Neuza Maria da Silva, o cachorro já se apegou à família. “Ele se sente à vontade aqui. Já se apegou a todos nós, e nós a ele. Especialmente a Viviane”, afirma. 


(  TODOS NÓS FICAMOS MUITO CONTENTES, PORQUE JÁ ESTÁVAMOS TORCENDO POR ISSO...AO VER LÁGRIMAS NOS OLHOS DA VIVIANE ENQUANTO O TRATAVA, E DEPOIS FORAM  PASSAR O NATAL JUNTOS....SÓ PODIA DAR NISSO ! Ô  COISA BOA !!!!!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário