AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

APROVADA LEI QUE PERMITE TORTURA DE ANIMAIS

O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles?

E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.





Letícia Machado/Facebook



Como pode uma pessoa aprovar uma coisa dessas ? será que ele teria a coragem de assistir uma cena dessa ? será que ele não sabe que os animais são de carne, osso e sangue, e que  sentem dor como a
 gente, como  ele mesmo ?
 O Próprio  Jesus numa passagem condena  os chamados sacrifícios.... Nenhum  Ser Digno aceitaria sacrifícios dessa espécie.
De minha parte eu lamento tal insensibilidade, para não dizer o que sinto de verdade !

HOJE 22/09/11  TIVE A NOTÍCIA DA PETIÇÃO, FIZ UMA POSTAGEM , MAS COLOQUEI AQUI TAMBÉM PARA VOCE QUE LÊ ESTA POSTAGEM, JÁ PODE APROVEITAR E DAR O SEU VOTO. VAMOS AJUDAR OS ANIMAIS !!!!

AGORA JÁ TEMOS A PETIÇÃO PARA TENTAR ANULAR ESTA LEI DESUMANA,
POR FAVOR ENTRE NO SITE      http://www.leideproteçaoanimal.com.br
É RAPIDINHO, ASSINE, CHAME SEUS AMIGOS, FAMILIARES....PRECISAMOS DE
500.000 ASSINATURAS.
OS ANIMAIS NÃO PODEM FALAR, NÃO PODEM ESCREVER, NÃO PODEM SE DEFENDER...
MAS NÓS PODEMOS E FAREMOS POR ELES.

4 comentários:

  1. essa cambada faz tudo ,tudo nas costas do povo. muitas vezes na cara do povo ,mas o mesmo se faz de cego! não é de se estranhar que fariam traição pois não respeitam nem mesmo a própria família.com certeza estão pensando em algum jeito de cobrar imposto com essa covardia brutal.sendo assim que arranquem os olhos da cara de quem tortura um animal.ah! porque não legalizam os bingos? por que os proprietários não aceitam esse desaforo que é a carga tributária. sem mais.

    ResponderExcluir
  2. falta de amor,religiosos tapados,nao foi pra isso que DEUS criou os animais,pra que nós judiassimos deles,e sim pra serem amados e respeitados,isso e iinjusto e devia haver uma anulaçao porque nao tem cabimento,so foram convocados os DESGRAÇADOS pra votar naquela poha?? Sou contra e acho que eles deveriam rever bem os conceitos deles ...

    ResponderExcluir
  3. Chamar esse cara de animal, seria um desespeitos aos animais. Minha dor e indignação só aumenta ao perceber q a grande maioria da população não se mobiliza.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, isso é falta do que fazer...e é o Demonio que esta na vida desse deputado,temos q orar para que esse homem sem escrupulo e sem sentimento nenhum. creio que nem amor a si proprio tem...Que Deus tenha misericordia dele,pq isso um dia sera cobrado e muito caro.

    ResponderExcluir