AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

INOCENTES PAGAM CARO !

Eu não ando atrás de notícias tristes, muitas vezes até fujo delas...mas eu soube hoje, e por isso quero deixar registrado aqui. Que dos 11 cachorros do Sitio do caso Bruno, 7 foram mortos ou sacrificados.
É lamentável que a vida de animais sejam interrompidas por culpa de "seus protetores".
É lamentável que seres sub-humanos façam tanta covardia entre  seres da sua mesma espécie e como se não bastasse arrastam seres inocentes á lama e á morte.

Ainda bem que os animais, mesmo ainda não tendo a benção de alguns , estão ganhando muito espaço não só no coração de outros seres humanos, como também começam a ganhar espaço dentro das Leis de Proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário