AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MINHA RELIGIÃO !

Um dia Jesus e o diabo estavam conversando, e Jesus perguntou ao diabo o que  êle estava fazendo com as pessoas aqui na terra...
Ele respondeu : Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas, a matar, a usar revolver, a odiar umas ás outras,a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e a se prostituir. Estou me divertindo com elas...
Jesus perguntou : E depois, o que você vai fazer com elas ?
-Vou mata-las e acabar com elas....
Jesus perguntou : Quanto voce quer por elas ?
-O diabo respondeu : Você não vai querer estas pessoas,elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas.Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto,vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer...
-Quanto você quer por elas diabo ?
-Quero toda  Tua lágrima e todo o Teu sangue!
Trato  feito !
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade !
E como previsto pelo diabo nós esquecemos de Jesus!
Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas questionamos as coisas que vem de Deus. Muitos dizem : Eu acredito em Deus...mas nada fazem em nome Dele. As pessoas mandam piadas por e-mail, mas quando a mensagem é sobre Jesus, as pessoas sentem vergonha, tentam ficar invisíveis, pensam o que as pessoas vão pensar de mim...
No entanto quando essas mesmas pessoas estão em grandes apuros...qual o primeiro nome que lhes vem á cabeça ?  Jesus ?  Deus ?  
Então... sejamos ao  menos "Dignos para poder Chamá-lo  nessas horas !"

Eu gostaria de ressaltar que não participo de nenhuma religião em particular, apesar de respeitar todas "que levam a Deus" Porque na verdade existem muitos caminhos, uns mais longos, outros mais curtos. e aqueles que a gente fica rodeando ...rodeando...fazendo curvas, mas com certeza sempre chegaremos lá. O caminho  é um só...Deus ! Não acredito no Diabo, acredito sim no mal, no ressentimento, na pequenez  de carater das pessoas. Mesmo que o Diabo existisse poderia até sugerir que pessoas caissem  em tentações... Mas aqueles que tem bons princípios e amor no coração, jamais se deixariam levar por ele.Portanto não podemos colocar a culpa num "diabo", porque a culpa é daquele que pratica o mal.
A minha religião é : "Quando  faço o Bem ....me sinto bem, quando faço o Mal...me sinto mal.
Simples assim !

Regina yara

Um comentário:

  1. Quem ama e se dedica aos animais como tu, Regina,´tem que ser uma pessoa de muita Luz, independente de religião.
    Lindo o texto, como tudo que vi por aqui!
    Grande bj!
    Tê!

    ResponderExcluir