AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma Pequena Homenagem

Eu nem posso fazer deste Blog, um lugar onde só se encontre coisas tristes, fotos de animais e pessoas abandonadas á própria sorte, porque depois , até eu mesma nem conseguiria mais entrar ....De tanta dor que sinto. As coisas que fico sabendo todos dias, participo de vários sites , então sempre estão publicando, solicitando ajuda no sentido de resgate animal, e em casa não cabe mais...Assino todas as petições... e estas realmente ajudam muito. Vou contar apenas dois casos :
1- Uma corretora que está de plantão em uma obra ligou chorando para a Rede Bichos, porque apareceu um cachorro de porte grande, tamanho de um Labrador, há uns 3 dias nessa obra, ontem a noite um homem covardemente espancou ele com uma barra de ferro. Ele está todo machucado e para piorar, ficou embaixo dessa chuva toda que caiu desde a madrugada. Além de todo molhado e tremendo de frio, está gemendo de dor.
 2 - Nesse mesmo site há outro caso que aconteceu estes dias. Um homem de carro na estrada abandonou o seu cachorro. Como o cachorro começou a  correr atrás do carro, o homem simplesmente deu ré  e o atropelou. O site é  mail@redebichos.ning.com
É   muito triste ficar sabendo dessas coisas que acontecem todos os dias...em todos os locais....todas as horas...em todo o mundo. Quando as pessoas vão se conscientizar que  agindo assim com um animal, estão traçando o seu próprio destino ?

Essas rosas acima  eu dedico a todos os animais e a todas essas pessoas que todos os dias estão resgatando os animais abandonados, doentes e feridos....na tentativa de amenizar  um mínimo que seja a dor física e psicológica desses seres especiais, que o único defeito que tem é amar demais e confiar demais  em alguns  sub-seres humanos. A homenagem  lógico  é simbólica, porque  não há nada que pague o amor  e a dedicação   dessas pessoas que realmente amam e demonstram esse amor na prática do seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário