AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

VEJA COMO "TUDO É POSSÍVEL".....MARAVILHA!!!!!

O Movimento Antitaurino na ESPANHA, (observe bem), obteve uma enorme vitória visando o fim deste "esporte" cruel e inaceitável.O evento será proibido na Cataluña em 2012.
Isso foi possível através de um Projeto de Lei  de Iniciativa Popular, iniciativa que pode ser utilizada em nosso País, sobre qualquer tema.
As petições, abaixo assinados, entre outros são de grande valia, mas não tem valor legal. Um PL de iniciativa popular, perante a Lei, a partir de um determinado número de assinaturas, tem que ser votado, em regime de urgência, pela Câmara dos Deputados. O PACMA (Partido Antitaurino Contra el Maltrato Animal) foi uma das fôrças que ajudou a recolher assinaturas e batalhar pela sua aprovação. Por isso gente.... o exemplo pode e deve ser seguido!!!!
(Ainda falta tanto...mas este já é um belo começo)

3 comentários:

  1. Oi.
    É realmente uma boa noticia, os animais venceram uma grande batalha numa guerra desigual.
    Adorei as novidades em seu espaço.
    Parabéns.
    Quero que conheça um cão que me conquistou.
    vá ao meu blog
    http://jaderresende-artes.blogspot.com/?zx=dddcdbadf130be5f
    e a direita onde se coloca os gadget e mais embaixo encontrara o LUKANIKO O CÃO GREGO ANTI-SISTEMA, ADOREI ESSE CÃO,
    ESPERO QUE GOSTE.
    Por outro lado uma triste noticia, veja no link abaixo
    http://007bondeblog.blogspot.com/2010/07/caso-bruno-caes-do-sitio-dos-horrores.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu de novo, por favor, na postagem acima eu falei do Lukanito, abaixo dele tem umgadget onde esta escrito "Abandono não". Clique na imagem.
    Se não gostar, me avise.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Jader, Veja que mesmo não entendendo a razão,a situação e nem a finalidade, o Lukanikos defende bem a sua raça, sendo fiel e corajoso ao extremo. Fico feliz em saber que não houve a pequenez de carater, num atentado contra a vida dele, em sinal de vingança.
    Quanto aos cães do caso Bruno, li apenas a notícia no seu Blog, não abri porque já sabendo o que vou encontrar,prefiro não ler os detalhes.No mínimo os mataram porque acham que eles já se acostumaram em comer carne humana.É lamentável que seres sub-humanos façam tanta covardia entre sí e ainda arrastam seres inocentes á lama e á morte.
    Sobre "Abandono não" tudo bem meu amigo...só não sei como consegue fazer isso, sou muito crua ainda em computação. Um Abraço!

    ResponderExcluir