AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A União faz a fôrça.....ou faz apenas um desenho

Pessoas se unindo para formar imagens lindas,que só podem ser vistas com exatidão de cima de um arranha-céu ou da  janela de um avião, é a nova mania de propaganda na internet.  O sincronismo é perfeito e os desenhos são incríveis.
Imagine agora , com as pessoas se unindo de verdade ,o que não poderia ser feito de bom neste mundo de uma forma geral. Arrumar uma casa que esteja aos pedaços, onde pessoas moram sem a mínima condição de se auto ajudar. Construção de escolas, hospitais, centros de recreação, distribuição  de alimentos a pessoas e crianças carentes, idosos...mesmo que fôsse apenas com a mão de obra, uma assistência a Asilos, obras de caridade, crianças que aguardam adoção, que custaria ir a esses lugares dar uma força, levar um pacotinho de bolacha, uma boneca, dar um abraço, perguntar como voce está ? apenas para dizer, olha voces não estão só neste mundo, qualquer coisa que precisar é só me chamar.Isso seria um alento para aqueles que realmente estão só. Só quem nunca se sentiu só, não sabe que as vezes um simples bom dia, faz "a diferença". Pense nisso...se todos se unissem de verdade !

Um comentário:

  1. Adorei essas imagens... tbém amo os animais e o meio ambiente... Sou bióloga!!!

    ResponderExcluir