AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sábado, 3 de julho de 2010

FRIVOLIDADE...EXTREMA

O que pensar, de ter a coragem de eliminar uma ave desta...criada pela mão de Deus,para embelezar a natureza e surpreender  os homens ,tanto pela beleza como pela perfeição dos detalhes...Com toda certeza esse foi o intuíto de Deus e não para  alimentar os seres humanos e  "enfeitar" as Escolas de  Samba.
É preciso ser muito atrasado,muito pobre de espírito para "matar" este ser, comê-lo e ainda "enfeitar-se" dele. É tudo dele, a vida, o aspecto e a beleza. Se a maioria como acontece em relação aos animais, estivesse certa...em matar, comer, enfeitar-se....então a maioria na época em que Jesus foi julgado, estariam certos...afinal a "maioria" o queria morto. E por acaso, aquela maioria estava certa? ou a minoria é que estava?. Pense nisso, a gente não pode seguir a maioria, a gente tem que ter opinião própria e agir de acordo com ela, mesmo que se sinta fora do planeta, mesmo que parece estar  á esquerda do mundo. E não é porque todo mundo faz ou deixa de fazer é que vamos seguir como cordeirinhos...além de  ter-mos  opinião própria, vamos fazer com que ela seja levada a sério, vamos fazer com que ela  seja a nossa realidade. Jesus foi o primeiro a arrasar com a feira dos animais, soltando a todos que estavam engaiolados, o primeiro a pedir  "Não Matar" , não oferecer sacrificio aos Deuses...Ele jamais se alimentaria de sangue e sofrimento seja de que espécie  fôsse. Hoje em dia ainda se sacrifica animais em intenção seja lá do que for, seja lá para servir a quem!  Peça o que fôr somente a Deus...Só Ele tem o poder de dar e tirar conforme o merecimento de cada um. Tudo o mais é  uma grande ingenuidade, credulidade, crueldade e falsa  esperança.Pense nisso de coração aberto !

Regina Yara

Nenhum comentário:

Postar um comentário