AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saiba os locais onde serão realizadas manifestações pelos animais no Brasil

Diariamente, vemos por todo o país  crimes bárbaros  sendo cometidos contra os animais. A lei atual é branda e não pune com o devido rigor quem comete esses crimes. Diante da impunidade que toma conta do Brasil, organizações em defesa dos direitos animais e de proteção animal, protetores independentes e a sociedade em geral decidiram dar um basta e estão mobilizados para pedir justiça para os animais.
Mais de 100 de cidades brasileiras realizarão no domingo (22/01) grandes manifestações. É o início de uma série de ações para exigir das autoridades mudanças na lei que penalizem com rigor crueldades cometidas contra animais.
A petição oficial do movimento (abaixo-assinado) tem por objetivo coletar 1 milhão e meio de assinaturas em todo país, e já está sendo elaborada.
Abaixo você confere as cidades participantes. Compareça, seja você também a voz dos animais. Mais informações: www.crueldadenuncamais.com.br 
ENTRE NO SITE ABAIXO, E VEJA ONDE SERÁ O LOCAL  DA SUA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário