AS VEZES PERGUNTAM-ME PORQUE INVISTO TANTO TEMPO E DINHEIRO FALANDO DE AMABILIDADE PARA COM OS ANIMAIS, QUANDO EXISTE TANTA CRUELDADE ENTRE OS HOMENS...AO QUE EU RESPONDO : ESTOU A TRABALHAR NAS RAÍZES ! (GEORGE T. ANGELL)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PETIÇÃO CONTRA CAÇA AOS ELEFANTES - POR FAVOR ASSINEM !


Caça aos elefantes dispara, como indicam as grandes apreensões de marfim realizadas em 2011. Desde agosto passado mais de 2510 presas foram apreendidas. Enquanto isto casas de leilões renomadas como a Christie's continuam a comercializar o produto deste CRIME .....
Note-se que o que é recuperado é apenas a ponta do iceberg do total de elefantes mortes, para que suas presas sejam exportadas para a China e a Tailândia, os financiadores da caça ilegal.
ASSINE JÁ: http://www.thepetitionsite.com/takeaction/168/639/035/
Desde 1989 a caça aos elefantes foi proibida internacionalmente.
O governo do Quênia teve expressivo resultado na inibição da caça ilegal.
Já a África do Sul não parece nada empenhada em deter esta chacina, nem a dos rinocerontes que abriga em seu território (que detêm hoje 95% do que restou da população mundial destes animais, hoje estimados em apenas cerca de 1500).
http://www.care2.com/news/member/821831922/3001959
http://noticias.ambientebrasil.com.br/clipping/2011/12/30/78396-apreensoes-de-marfim-de-elefantes-batem-recorde-em-2011-diz-ong.html 








Um comentário:

  1. NOSSA, PRECISAMOS DA AJUDA DE DEUS PARA PARAR ESSES DEMONIOS.´
    Eu acredito que a propaganda simulando uma pessoa importante, como o rei da espanha por exemplo e outras celebridades que usam peles etc...mostrando um local fino , elas vestidas de sangue e som dos animais seria suficiente para acabar com essa palhaçada, um investimento constante durante um tempo , acho que daria certo.

    ResponderExcluir